SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | SEXTA-FEIRA, 19 DE AGOSTO DE 2022
GRAVAÇÃO

Apresentador Luciano Huck visita Favela Marte, em Rio Preto

Luciano Huck está no local na manhã desta quinta, 30, para gravar um quadro de seu programa

Núcleo Digital
Publicado em 30/06/2022 às 11:44Atualizado em 30/06/2022 às 12:23
Luciano Huck com Edu Lyra, fundador e CEO da Gerando Falcões (Johnny Torres 30/6/2022)

Luciano Huck com Edu Lyra, fundador e CEO da Gerando Falcões (Johnny Torres 30/6/2022)

O apresentador Luciano Huck esteve na Favela Marte, em Rio Preto, na manhã desta quinta-feira, 30. Apresentador do "Domingão com Huck", da TV Globo, chegou à cidade, atendeu aos fãs no Aeroporto e seguiu destino à Favela Marte, onde deve ficar até o meio da tarde. 

Segundo informações apuradas pelo Diário, Huck vai gravar um quadro de seu programa. Nesta quinta, ele conversará com três famílias. Antes, o apresentador bateu um papo com Edu Lyra, fundador e CEO da Gerando Falcões, e também com a CEO das Valquirias, Amanda Oliveira.

A moradora da favela Marinalva Barros é fã do apresentador. Sobre a visita, ela diz que se sente honrada em recebê-lo na comunidade.

"Favela é uma coisa que o pessoal toma como um lugar onde ninguém pode entrar. E a prova que isso não é verdade, é do Luciano e outros empresários e governador estarem tudo por aqui. Nós ficamos orgulhosos disso".

Após a passagem pela Favela Marte, a equipe de produção do apresentador não divulgou a agenda de Huck.

(Colaborou Júlia de Britto)

 
Grupo Diário da Região.© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por