Empresário de Catanduva ligado ao PCC entra na lista da Interpol

Relação de foragidos inclui Mohamad Hussein Mourad, de Catanduva, e Roberto Augusto Leme da Silva, que tinham papel de destaque no esquema desmantelado pela Operação Carbono Oculto

por Marco Antonio dos Santos
Publicado em 01/09/2025 às 22:26Atualizado em 02/09/2025 às 11:03
Com a inclusão do nome de Mohamed (esq.) e Roberto Augusto Leme da Silva, o "Beto Louco (dir), na lista dos Interpol, há um alerta às polícias de todo (Reprodução)
Galeria
Com a inclusão do nome de Mohamed (esq.) e Roberto Augusto Leme da Silva, o "Beto Louco (dir), na lista dos Interpol, há um alerta às polícias de todo (Reprodução)
Ouvir matéria
O empresário Mohamed Hussein Morad, de Catanduva, foragido da Operação Carbono Oculto, foi incluído na pista dos procurados da Interpol. O Gaeco de Rio Preto diz que a medida é necessária, porque o executivo, sócio de duas usinas compradas pelo PCC, tem dinheiro para fugir para outro país.“A inclusão é necessária quando os foragidos têm grande

Conteúdo exclusivo para assinantes

Desbloqueie essa matéria e tenha acesso ilimitado a conteúdos exclusivos a partir de R$ 12,90/mês!