SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | QUARTA-FEIRA, 06 DE JULHO DE 2022
RETALIAÇÃO

Após filha cobrar dívida, mulher tem casa atingida por tiro em Rio Preto

Uma adolescente de 14 anos cobrou uma dívida com um casal por prestar serviço de babá. Eles foram té a residência da mãe da menor e o homem disparou em frente ao imóvel

Núcleo Digital
Publicado em 22/06/2022 às 11:03Atualizado em 22/06/2022 às 11:20

Um homem atirou na frente da residência de uma babá no bairro Solo Sagrado, na noite de terça-feira, 21, em Rio Preto. O suspeito atirou três vezes em frente à casa das vítimas. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima relatou à polícia que a filha, de 14 anos, prestou serviço de babá para uma amiga. Dias depois, a adolescente cobrou a mulher pelo serviço. Na noite de terça, essa mulher e o marido foram até a casa da vítima.

O homem disparou três vezes em frente ao imóvel. Dois tiros foram para o alto e o terceiro disparo acertou o corredor que acessa a cozinha da casa das vítimas.

Após os tiros, o casal fugiu em uma moto. A ocorrência foi registrada como disparo de arma de fogo e deve ser apurada no 6º Distrito Policial, responsável pela área.

(Colaborou: Guilherme Ramos)

 
Grupo Diário da Região.© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por