Diário da Região

Afogamento dobra número de vítimas em Rio Preto

Em um ano, município registra 13 mortes por afogamento, mais que o dobro de 2024, e já começa 2026 com o caso de uma criança, que caiu em piscina; na região, 2025 teve registro de 60 óbitos

por Marco Antonio dos Santos
Publicado há 5 horasAtualizado há 2 horas
Bombeiros fazem buscas para localizar corpo próximo à passarela da Represa em agosto de 2025 (Edvaldo Santos 22/08/2025)
Galeria
Bombeiros fazem buscas para localizar corpo próximo à passarela da Represa em agosto de 2025 (Edvaldo Santos 22/08/2025)
Ouvir matéria
Em Rio Preto, o número de mortes por afogamento mais do que dobrou de um ano para o outro. A cidade passou de seis óbitos em 2024 para 13 em 2025, um aumento de mais de 116%, segundo dados oficiais do Corpo de Bombeiros.Em 2024, os casos foram registrados em fevereiro, com duas vítimas, março e outubro com um óbito em cada mês, e outras duas e

Conteúdo exclusivo para assinantes

Desbloqueie essa matéria e tenha acesso ilimitado a conteúdos exclusivos a partir de R$ 12,90/mês!