SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | SEGUNDA-FEIRA, 26 DE JULHO DE 2021
ESPANCAMENTO

Advogado vai para UTI após agressão em Rio Preto

Marco Antonio dos SantosPublicado em 20/07/2021 às 21:56Atualizado há 21/07/2021 às 08:59

A Polícia Civil investiga a tentativa de homicídio sofrida por um advogado de 59 anos na porta de sua residência, na madrugada de sábado, 17, em Rio Preto. O crime ocorreu entre as ruas XV de Novembro e Delegado Pinto de Toledo, no Centro da cidade.

Momentos antes do crime, o advogado C.T.R. foi visto em um posto de combustíveis na esquina entre as ruas Silva Jardim e Antonio de Godoy. O relato no boletim de ocorrência foi feito por uma filha do advogado, que ficou sabendo no dia seguinte que o pai estava internado em estado grave no Hospital de Base de Rio Preto. Ele chegou a ser levado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Segundo o hospital, ele segue em acompanhamento médico, sem previsão de alta.

Segundo o boletim de ocorrência, registrado na manhã desta terça-feira no 1º DP, o homem sofreu traumatismo craniano, ferimentos no rosto e no pescoço após ser espancado. Ele foi socorrido por uma testemunha, que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A principal suspeita da Polícia Civil é de que o advogado tenha sofrido uma tentativa de assassinato, porque nenhum pertence dele foi levado. Como o crime é de autoria desconhecida, deverá ser encaminhado para o setor de homicídios da Divisão Especializada em Investigações Criminais de Rio Preto (Deic).

advogado
agressão
UTI
 
Copyright © - 2021 - Grupo Diário da Região.É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Desenvolvido por
Distribuido por