Diário da Região
VIOLÊNCIA

Adolescente morre esfaqueado no Jardim Marajó, em Rio Preto

Rapaz de 17 anos foi socorrido e levado à UPA Santo Antônio, mas não resistiu; outro adolescente ficou ferido

por Marco Antonio dos Santos
Publicado há 2 horasAtualizado há 2 horas
UPA Santo Antônio (Divulgação)
Galeria
UPA Santo Antônio (Divulgação)
Ouvir matéria

Um adolescente morreu e outro ficou ferido após serem esfaqueados na madrugada deste sábado, 17, no Jardim Marajó, em Rio Preto. As vítimas foram socorridas e levadas à UPA Santo Antônio, mas Brayan Alexandre Alves da Costa, 17 anos, não resistiu aos ferimentos. O autor do crime não foi localizado.

Segundo a Polícia Militar, Brayan chegou inconsciente e intubado à UPA, em estado crítico, enquanto o outro rapaz apresentava duas perfurações no lado esquerdo do tórax e conseguiu relatar parte do ocorrido.

Os PMs confirmaram que o crime aconteceu na rua Miguel Jorge, no cruzamento com a rua João Antônio Pessina, onde havia várias manchas de sangue. A Polícia Científica realizou perícia no endereço.

Durante o atendimento, um policial da Força Tática informou ter recebido na UPA uma denúncia anônima sobre o possível autor do crime. Ele mostrou a foto de um suspeito à vítima sobrevivente, que reconheceu informalmente a imagem. O suspeito, porém, não foi localizado. A abordagem foi registrada em vídeo e anexada ao sistema da corporação.

A ocorrência foi registrada e será encaminhada à delegacia responsável pela área para continuidade das investigações.