SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | DOMINGO, 26 DE SETEMBRO DE 2021
GOLPE

Adolescente é detida após fazer compra de R$ 3,9 mil usando documentos falsos em Rio Preto

Jovem de 16 anos usou documentos falsos para financiar diversos móveis em uma loja

Núcleo DigitalPublicado em 14/09/2021 às 09:28Atualizado há 14/09/2021 às 09:46

Uma adolescente de 16 anos foi detida porque realizou uma compra no valor de R$ 3,9 mil em uma loja de móveis na rua General Glicério, em Rio Preto, com documentos falsos. O dono do estabelecimento reconheceu a garota em um restaurante da região central e chamou a Polícia Militar.

Segundo o boletim de ocorrência, a estudante chegou na loja apresentando, além do RG, um holerite, documentos necessários para compras a prazo. O dono da loja afirma que somente percebeu o golpe após a finalização da compra. Ele e também a mãe da garota foram conduzidos até a Central de Flagrante. 

Para o delegado, a adolescente disse que comprou pelo menos seis documentos falsificados, porém não revelou quem seria o vendedor. Ela também admitiu o golpe contra a loja de móveis.

Todos foram ouvidos e liberados. A adolescente deverá ser responsabilizada pelo ato infracional com base no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

(Colaborou Guilherme Ramos)

 
Copyright © - 2021 - Grupo Diário da Região.É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Desenvolvido por
Distribuido por