Diário da Região
INVESTIGAÇÃO

Adolescente de 17 anos é morto a tiros no Nova Esperança, em Rio Preto

O jovem foi atingido por três disparos que acertaram sua cabeça, braço e tórax; após o crime, os criminosos fugiram

por Núcleo Digital
Publicado em 07/04/2025 às 09:02Atualizado em 07/04/2025 às 09:14
O caso foi registrado como homicídio e encaminhado ao 4º Distrito Policial (Reprodução/Google Street View)
O caso foi registrado como homicídio e encaminhado ao 4º Distrito Policial (Reprodução/Google Street View)
Ouvir matéria

Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros no Nova Esperança, em Rio Preto. O caso ocorreu na noite deste domingo, 6.

Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta das 21h50, a vítima estava na rua Didier Pires da Silva, quando foi atingida por três disparos que acertaram sua cabeça, braço e tórax.

Para a polícia, populares disseram que o adolescente estava na presença de um outro rapaz, e que em determinado momento um carro e uma motocicleta se aproximaram do jovem e os ocupantes atiraram.

Após o crime, os suspeitos fugiram.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado onde foi constatado a morte do adolescente. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico.

O caso foi registrado como homicídio e encaminhado ao 4º Distrito Policial onde seguirá em investigação.

(Colaborou Diego Bressant)