SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | SÁBADO, 16 DE OUTUBRO DE 2021
BARRACO NA VILA

Adolescente de 16 anos é baleado no Santo Antônio, em Rio Preto

Jovem estava na rua quando dois homens chegaram em uma moto e um deles atirou duas vezes

Núcleo Digital
Publicado em 17/09/2021 às 09:09Atualizado em 17/09/2021 às 14:59

Um adolescente de 16 anos foi baleado na noite desta quinta-feira, 16, no bairro Santo Antônio, em Rio Preto. Segundo o boletim de ocorrência, o jovem estava na rua quando dois homens em uma moto se aproximaram e um deles atirou contra o adolescente.

A vítima, que sofreu duas perfurações, não soube dizer o motivo da tentativa de homicídio. O menor foi atingido na mão direita e no ombro esquerdo. Ele foi socorrido e encaminhado por meios próprios à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio.

A Polícia Militar esteve no local e um casal foi parar na delegacia porque estaria atrapalhando o trabalho da polícia. Segundo o boletim de ocorrência, no momento em que a viatura da PM deixava o local, um motorista parou o carro no meio da rua Professora Lúcia Maria Gali e passou a ofender a equipe de policiais com palavras de baixo calão.

Os militares, segundo o registro policial, pediram que ele retirasse o veículo e liberasse a passagem da viatura, mas o motorista, um operador de máquinas, de 35 anos, dizia que era o morador da rua. Ele teria desobedecido ao menos três vezes a ordem dos policiais, que solicitaram a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o documento do carro.

A mulher do motorista, de 28 anos, que estava dentro da residência, ouviu a polícia dando voz de prisão ao marido e saiu para ver o que estava acontecendo. Segundo o registro policial, foi nesse momento que ela também começou a desacatar os militares, afirmando que ninguém prenderia o marido dela. Segundo o BO, a mulher chegou a arranhar um policial.

O casal teve de ser algemado e foi levado à delegacia. Homem e mulher responderão por desacato. A mulher ainda responderá por lesão corporal. Todos foram ouvidos e liberados e a vítima não corre risco de morte.

(Colaborou Guilherme Ramos)

 
Copyright © - 2021 - Grupo Diário da Região.É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Desenvolvido por
Distribuido por