Acusado de matar Giovana está internado na UTI do Hospital de Base de Rio Preto
Gleison Luís Menegildo está tratando uma grave pneumonia

Denunciado pelo Ministério Público pela morte da adolescente Giovana Pereira Caetano de Almeida, o empresário Gleison Luís Menegildo, que está preso preventivamente no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Rio Preto, foi internado no Hospital de Base em estado grave para tratamento de uma pneumonia.
Segundo informações apuradas pela reportagem, ele foi levado para o hospital no último sábado, 1º, onde permanece em tratamento na Unidade de Terapia Intensiva, sedado e intubado.
Uma fonte ouvida pela reportagem informou que Gleison já apresenta melhora e a previsão é que ele seja extubado nesta quinta-feira, 6.
Em nota, o Hospital de Base informou que o paciente "está sob atendimento na instituição. Em respeito ao artigo 11 do Código de Ética Médica, à Lei Geral de Proteção de Dados e ao Código Penal Brasileiro (artigos 153, 154, 269 e 325), o hospital compromete-se a seguir os princípios do sigilo médico, garantindo ao paciente o direito fundamental à privacidade, assim, a instituição encontra-se impossibilitada por lei de informar, comentar ou compartilhar qualquer dado ou circunstância que envolva o paciente e possa expor dados sobre ele".