X
X

Diário da Região

31/03/2016 - 00h00min

Paulistão

Tricolor só empata com Linense no Riopretão

Paulistão

Guilherme Baffi O atacante Kelvin vibra após marcar o gol de empate do time são-paulino
O atacante Kelvin vibra após marcar o gol de empate do time são-paulino

No seu retorno a Rio Preto depois de nove anos, o São Paulo se livrou de sofrer mais uma derrota em seu processo de reestruturação nas mãos do técnico argentino Edgardo Bauza. O empate de 1 a 1 com o Linense só veio no último minuto dos acréscimos, em uma partida em que a equipe pouco criou e ainda perdeu um pênalti com Michel Bastos. “É uma grama diferente, antiga, a gente não está acostumado. Não criamos muito no primeiro tempo, a melhor chance foi a do Calleri, no segundo, além da bola do gol teve outra do Calleri. Temos de melhorar, criar mais”, disse Paulo Henrique Ganso, na saída do gramado.

O craque do Tricolor, que fez sua estreia no profissional no Riopretão em 2008 até que se esforçou. Aos 13 minutos, de calcanhar, serviu Bruno, que cruzou para Calleri, que bateu fraco e Adalberto desviou à esquerda do gol. Na resposta, Leandro Brasília serviu Thiago Humberto, que cara a cara com Denis não teve qualidade no arremate.

Zé Antônio cometeu pênalti em Bruno aos 28 minutos, mas Michel Bastos carimbou a trave esquerda de Oliveira, que já havia escolhido o canto oposto para saltar. “Tirei do goleiro, mas acertei a trave. Só erra quem bate. Estou tentando recuperar a paz comigo e com a torcida. Não vou desistir”, disse Michel Bastos ao sair para o intervalo.

 

Torcedores são-paulinos - 31032016 Torcedores são-paulinos de toda a região foram ao estádio Anísio Haddad, do Rio Preto, para prestigiar a equipe na noite de ontem

Na etapa final, Bauza apostou na velocidade de Kelvin, que mostrou vontade em várias jogadas. Alan Kardec também entrou para tentar melhorar o ataque. O garoto Lucas Fernandes novamente teve sua chance. Mas o time de Lins, mandante apesar de jogar em Rio Preto, chegou ao gol aos 39 minutos em chute de rara felicidade do seu capitão Zé Antônio. Ele roubou a bola de Michel Bastos, que reclamou uma falta, avançou pela meia-direita e soltou o pé. A bola fez uma curva e entrou no ângulo direito de Denis.

O Tricolor passou a pressionar e o goleiro Oliveira fez ótima defesa em chute de Alan Kardec, após tabelinha com Carlinhos. Em uma falta a 30 segundos do apito final, veio a recompensa para a equipe são-paulina. A falta da direita foi mal afastada pela zaga, Maicon tentou emendar para o gol, da direita da grande área, mas o chute saiu cruzado e Kelvin, quase dentro da pequena área, desviou para fazer 1 a 1, e evitou a frustração da maioria dos 10.510 torcedores que foram ao estádio do Rio Preto.

Linense 1 X 1 São Paulo

Ficha técnica:

Linense

Oliveira; Paulo Henrique (Marcão), Adalberto, Jorge Luiz e Rogério; Zé Antônio, Bileu, Leandro Brasília e Thiago Humerto (Felipe Soutto); Anderson Aquino (Ricardinho) e William Pottker. Técnico: Moacir Júnior.

São Paulo

Denis; Bruno, Rodrigo Caio, Maicon e Carlinhos; Hudson, Thiago Mendes (Lucas Fernandes), Daniel (Kelvin), Michel Bastos e Paulo Henrique Ganso; Calleri (Alan Kardec). Técnico: Edgardo Bauza.

Gol: Zé Antônio aos 39 e Kelvin aos 48 minutos do 2º tempo. Árbitro: Vinícius Araújo. Renda: R$ 518 mil. Público: 10.510 pagantes. Local: estádio Anísio Haddad, em Rio Preto, na noite desta quarta-feira, dia 30.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso