X
X

Diário da Região

21/10/2016 - 00h00min

BRASILEIRÃO

STJD cancela a anulação do clássico Fla/Flu

BRASILEIRÃO

César Greco/Agência Palmeiras Para o técnico Cuca, jogadores que receberam propostas do exterior caíram de produção
Para o técnico Cuca, jogadores que receberam propostas do exterior caíram de produção

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) arquivou o pedido do Fluminense pela anulação do resultado do clássico contra o Flamengo, disputado na semana passada. O tribunal considerou não existir fundamentação necessária para levar o caso ao Pleno, com bases apresentadas pelo tricolor carioca. Assim, a vitória por 2 a 1 do rubro-negro deve ser homologada pela CBF e o Flamengo volta a ter 60 pontos, quatro atrás do líder Palmeiras.

No início da tarde desta quinta-feira, a procuradoria geral do STJD pediu a impugnação do despacho que retirou os três pontos do Flamengo e se mostrou contrário ao julgamento que pedia a anulação do Fla-Flu. O presidente do STJD, Ronaldo Piacente, acolheu o pedido. “O tribunal indefere liminarmente a petição inicial da ação de impugnação de partida”, afirma o despacho.

Palmeiras

Um dia depois de o técnico Cuca dizer que o gramado do Allianz Parque era horrível e que era uma situação absurda jogar ali, a construtora WTorre, responsável pela manutenção da arena, informou que o Palmeiras realizou uma vistoria técnica na véspera da partida contra o Grêmio, pelas quartas de final da Copa do Brasil. “O campo foi liberado por apresentar as condições técnicas para o jogo, segundo a consultoria que monitora o gramado, bem como a empresa especializada responsável pela manutenção”, completou a Wtorre.

Santos

Depois da eliminação diante do Internacional nas quartas de final da Copa do Brasil, o Santos continuou em Porto Alegre nesta quinta, treinou no CT do Grêmio e seguirá da capital gaúcha direto para Chapecó, onde enfrenta a Chapecoense, domingo, pelo Brasileirão. Os titulares diante do Inter fizeram só um trabalho regenerativo, enquanto que o restante do elenco foi ao gramado para um treino tático.

Corinthians

O atacante Jô chegou nesta quinta a São Paulo para passar por exames médicos e assinar contrato com o Timão. O curioso é que o jogador desembarcou em Cumbica, praticamente na mesma hora que o time chegava de Belo Horizonte, após a derrota de 4 a 2 para o Cruzeiro, na quarta. “A expectativa é grande pelos anos que estou longe do clube e por tudo que eu conquistei aqui. Apesar de eu ter 29 anos, ainda tenho muito a fazer pelo Corinthians”, disse o atacante, que deixou o Jiangsu Suning, da China, em julho.

São Paulo

O técnico Ricardo Gomes começa a preparar o São Paulo para enfrentar a Ponte Preta, neste sábado, no Morumbi. Com o retorno de Lyanco, que se recuperou de lesão, ele tem três opções para escolher o zagueiro que atuará ao lado de Rodrigo Caio. Maicon e Lugano estão suspensos. Douglas e Lucão são as outras opções. Wesley deve ser improvisado na lateral direita para substituir o suspenso Buffarini.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso