X
X

Diário da Região

15/08/2015 - 00h00min

Brasileirão

SP pega Goiás e Santos encara o Atlético-PR

Brasileirão

Reprodução Rogério Ceni (foto) e Luis Fabiano se machucaram no meio de semana e não devem estar em campo
Rogério Ceni (foto) e Luis Fabiano se machucaram no meio de semana e não devem estar em campo

Dois contratempos com os principais jogadores do elenco fazem o São Paulo ir menos eufórico para o jogo deste sábado, às 21 horas, contra o Goiás, no Morumbi, pela rodada final do primeiro turno do Brasileirão. Os ídolos da torcida Rogério Ceni e Luis Fabiano se machucaram no meio de semana e não devem estar em campo no jogo que vale ao time a chance de terminar o turno entre os quatro primeiros colocados.

A boa vitória quarta-feira sobre o Figueirense trouxe também baixas. Rogério Ceni lesionou a virilha ao bater o pênalti e dificilmente estará em campo. Luis Fabiano levou um pisão no pé direito e está fora, assim como o zagueiro Luiz Eduardo, que foi expulso em Florianópolis. Renan Ribeiro deve assumir o gol, Centurión vai formar o ataque com Alexandre Pato e Edson Silva reforça a defesa.

Ficha técnica:

São Paulo

Renan Ribeiro; Rafael Toloi, Lucão e Edson Silva; Bruno, Thiago Mendes, Hudson, Ganso e Michel Bastos; Alexandre Pato e Centurión. Técnico: Juan Carlos Osorio.

Goiáis

Renan; Gimenez, Fred, Felipe Macedo e Diogo Barbosa; Rodrigo, Patrick, David e Felipe Menezes; Erik e Bruno Henrique (Murilo). Técnico: Julinho Camargo.

Árbitro: Marielson Alves Silva (BA). Local: Morumbi, em São Paulo, neste sábado, às 21 horas, com transmissão ao vivo pelo sistema pay-per-view (pague para ver) dos canais por assinatura.

 

 

Santos

O meia Lucas Lima será uma peça-chave na partida deste sábado contra o Atlético-PR. Diante da pressão do rival, característica marcante nos jogos na Arena da Baixada, ele será o principal responsável para cadenciar o jogo, tocar a bola de lado e também usar a velocidade para armar os contra-ataques lançando Geuvânio, Gabriel e Ricardo Oliveira.

Embalado pela primeira convocação para a Seleção Brasileira - participará dos amistosos contra Costa Rica e Estados Unidos -, o meia afirma que precisa continuar provando sua qualidade. “Consegui apenas um passo.” O único desfalque em relação à equipe que venceu o Vasco por 1 a 0 será o volante Renato, que sentiu dores na perna direita. Paulo Ricardo entra. E o ex-goleiro argentino Agustín Mario Cejas morreu nesta sexta-feira, na Argentina, aos 70 anos, em decorrência do Mal de Alzheimer.

Ficha técnica:

Atlético-PR

Weverton; Eduardo, Kadu, Vilches e Alan Ruschel; Deivid, Otávio, Nikão, Marcos Guilherme e Bruno Mota; Walter. Técnico: Milton Mendes.

Santos

Vladimir; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, David Braz e Zeca; Thiago Maia, Paulo Ricardo e Lucas Lima; Geuvânio, Ricardo Oliveira e Gabriel. Técnico: Dorival Junior.

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ). Local: Arena da Baixada, em Curitiba, neste sábado, às 18h30, com transmissão ao vivo pelo canal por assinatura SporTV.

 

Corinthians

Para o lateral-direito Fagner, o Corinthians passou a ser o time mais visado do Brasileirão depois que assumiu a liderança. Agora, segundo o jogador, os adversários passarão a torcer contra a equipe. Domingo, o alvinegro defenderá a ponta da tabela contra o Avaí, em Florianópolis. A equipe tem 37 pontos, contra 36 do Atlético-MG, vice-líder. “É uma responsabilidade muito grande, você passa a ser muito mais visado. De certa forma, todo mundo vai começar a secar um pouco mais. O mais importante é tentar repetir padrão para continuar na primeira colocação”, disse o lateral. “É importante ter uma boa margem para o quinto colocado e ficar entre os quatro primeiros”, disse. O lateral completará no domingo o seu 100º jogo pelo Corinthians

Palmeiras

O elenco do Palmeiras se reapresentou na tarde desta sexta-feira, após a derrota por 2 a 1 para o Coritiba na quarta-feira, no Couto Pereira. A grande novidade foi a participação do atacante Lucas Barrios, o que aumenta a chance de o paraguaio voltar ao time no domingo para encarar o Flamengo, no Allianz Parque, às 11 horas. Antes do treino, o técnico Marcelo Oliveira fez uma reunião com os jogadores, sem a presença de membros da diretoria, no canto de um dos gramados da Academia de Futebol. O tema da conversa não foi revelado, mas antes do treino, o treinador admitiu que iria cobrar os jogadores e que esperava por uma reação imediata diante do Flamengo.

 

 

 

 

 

>> Acesse aqui o Diário da Região Digital

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso