X
X

Diário da Região

15/06/2016 - 00h00min

BRASILEIRÃO

Sequência favorável empolga o Palmeiras

BRASILEIRÃO

Cesar Greco/Agência Palmeiras O zagueiro Vitor Hugo cumpriu suspensão e volta ao time
O zagueiro Vitor Hugo cumpriu suspensão e volta ao time

Após passar com excelente aproveitamento por uma sequência de cinco jogos contra grandes clubes - quatro vitórias e uma derrota - o Palmeiras tem pela frente três times de menor tradição, o que pode ajudar o Alviverde na busca pela liderança do Brasileirão. O primeiro desafio é nesta quarta-feira contra o Coritiba, às 21h45, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela oitava rodada. Em seguida, o Verdão recebe o Santa Cruz e o América-MG, no estádio Allianz Parque, em São Paulo. O técnico Cuca não divulgou o time, mas deve poupar alguns titulares. O lateral-esquerdo Zé Roberto e o atacante Dudu podem ficar no banco de reservas.

Já o atacante Cristaldo é a principal novidade na lista de 24 jogadores relacionados. O argentino não atua desde o dia 9 de março e ainda negocia uma possível saída do clube. Cuca revelou recentemente que conversou com Cristaldo e ele o avisou que mudou de ideia e que gostaria de permanecer, embora ainda esteja nos planos de alguns times europeus. O paraguaio Lucas Barrios desfalca muitas vezes a equipe em decorrência de problemas físicos e Alecsandro pode ser suspenso por doping. Assim, esses problemas abririam mais espaço para o argentino na equipe.

Para o jogo contra o Coritiba, Egídio continua fora, se recuperando de lesão na coxa direita. Ele chegou a participar do treino desta terça-feira, na Academia de Futebol, mas segue fora. Assim como Barrios, que está em fase final de recuperação de um incômodo na panturrilha. Após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo no clássico contra o Corinthians, no domingo, Vitor Hugo está de volta e deve formar a dupla de zaga ao lado de Thiago Martins.

Depois de interromper uma série de cinco jogos sem vitória, o Coritiba não terá o meia Juan, expulso nos 3 a 2 sobre o Sport. O técnico interino Pachequinho confirmou Felipe Amorim para substituí-lo. O meia venezuelano González, que poderia voltar após se recuperar de um entorse, sofreu uma nova lesão no joelho e foi vetado. Livre de suspensão, o zagueiro Rafael Marques volta ao time.

Ficha técnica:

Coritiba

Wilson; Dodô, Luccas Claro, Rafael Marques e Juninho; João Paulo, Edinho, Ruy e Felipe Amorim; Kleber e Vinícius. Técnico: Pachequinho (interino).

Palmeiras

Fernando Prass; Jean, Thiago Martins, Vitor Hugo e Zé Roberto (Fabrício); Thiago Santos, Tchê Tchê, Moisés e Roger Guedes; Rafael Marques e Gabriel Jesus. Técnico: Cuca.

Árbitro: Anderson Daronco (Fifa/RS). Local: estádio Couto Pereira, em Curitiba, nesta quarta-feira, às 21h45, com transmissão ao vivo pela TV Globo.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso