X
X

Diário da Região

09/12/2016 - 00h00min

RELACIONADO

Seleção convoca fisioterapeuta do Mirassol

RELACIONADO

Reprodução/Facebook Esta será a sexta vez que Stefanini prestará serviços à CBF
Esta será a sexta vez que Stefanini prestará serviços à CBF

Campeão olímpico com a Seleção Brasileira nos Jogos do Rio 2016, o técnico Rogério Micale convocou a Seleção Brasileira Sub-20 para o Campeonato Sul-Americano que será disputado no Equador de 18 de janeiro a 11 de fevereiro de 2017. Entre os relacionados está o fisioterapeuta Wallace Stefanini, do Mirassol e que novamente prestará serviços à Confederação Brasileira de Futebol (CBF). “Estou muito feliz por ter sido convocado e agora para o Sul-Americano, que é de extrema importância para o Brasil, pelo fato de dar vaga para o Mundial na Coreia do Sul, em Maio de 2017”, comentou Stefanini.

“Por isso, com certeza, a cobrança será bem maior.” Esta é a sexta convocação dele. Antes, o fisioterapeuta já integrou a comissão técnica em um torneio na França, em 2015. Neste ano, foi chamado mais quatro vezes. Duas para quatro amistosos da Seleção Olímpica, e outras duas para a Seleção Sub-20, que foi à Coreia do Sul, e que sagrou-se campeã de um torneio no Chile. “Isso é muito importante para a nossa carreira profissional. Principalmente por ser lembrado pelo professor Rogério Micale, que é campeão olímpico”, destacou Wallace Stefanini.

 

Zzagueiro Lucas Cunha - 09122016 O zagueiro Lucas Cunha, que hoje está no Braga de Portugal e em Mirassol era chamado de Ferrugem, também foi convocado

Entre os 23 jogadores convocados está Lucas Cunha, revelado no Mirassol e que atualmente defende o Sporting Braga, de Portugal. O zagueiro, que no Leão da Araraquarense era chamado de Ferrugem, foi vendido ao clube português na temporada passada. Os convocados se apresentam segunda-feira na Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro, para iniciar a preparação. A equipe ficará no local até 23 de dezembro, quando será dispensada para as festas de fim de ano. No dia 2 de janeiro de 2017, jogadores e comissão técnica retomam os trabalhos no CT da Seleção.

A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) sorteou na quarta-feira os grupos da competição. O Brasil caiu no Grupo A, junto com os anfitriões equatorianos, Chile, Colômbia e Paraguai. Na outra chave estão Argentina, Uruguai, Bolívia, Peru e Venezuela. O campeonato começará no dia 18 de janeiro. “Caímos num grupo forte, equilibrado, mas vamos nos preparar para chegarmos bem na competição. Tivemos a oportunidade de enfrentar Chile e Equador em outubro, são duas equipes muito agressivas, que jogam para frente” comentou Rogério Micale ao site da CBF.

Além dos 23 convocados, quem também está confirmado como auxiliar técnico da equipe é o treinador Eduardo Barroca, do sub-20 do Botafogo do Rio de Janeiro. Atual campeão brasileiro da categoria, com o título conquistado em 2016, ele já esteve ao lado de Micale neste ano durante um período da Sub-20 no Chile.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso