X
X

Diário da Região

13/11/2016 - 00h00min

OTIMISMO

Santos mantém esperança de faturar o título

OTIMISMO

Ivan Stori/Santos FC/Divulgação ‘Se for da vontade de Deus conquistaremos nosso objetivo que é o título’, diz o meia Léo Cittadini
‘Se for da vontade de Deus conquistaremos nosso objetivo que é o título’, diz o meia Léo Cittadini

O meio-campista Léo Cittadini ainda acredita que o Santos pode surpreender nesta reta final de Campeonato Brasileiro e levantar o troféu. Principal destaque na vitória sobre a Ponte Preta na última rodada, o jogador sabe que as chances são pequenas, mas não perde as esperanças. “Sabemos que a vantagem que o Palmeiras tem é grande, são seis pontos (70 a 64) e 12 estão em disputa. Mas temos que pensar jogo a jogo como temos feito.

Se for da vontade de Deus conquistaremos nosso objetivo que é o título”, vislumbrou. Léo Cittadini entrou no segundo tempo da última partida e teve participação nos dois gols do triunfo por 2 a 1, de virada. No primeiro, ele recebeu na área e chutou para o gol. Aranha deu rebote e Ricardo Oliveira marcou. A dois minutos do fim, o jogador tocou para Copete marcar.

“O ano de 2016 está sendo muito bom pra mim, consegui ter boas oportunidades e mostrar meu potencial. Acredito que foi um ano de afirmação. A chegada do Dorival (Júnior, técnico) me ajudou muito, pois consegui jogar e evoluir, joguei até de volante que não é minha posição de origem, e fiz boas partidas jogando assim”, destacou.

Profissional desde 2013, Léo Cittadini chegou a ser emprestado para outras equipes e só se firmou no clube nesta temporada, quando fez 22 dos seus 36 jogos com a camisa alvinegra. No duelo contra a Ponte Preta, ele chegou a sofrer um leve entorse no tornozelo, mas não deve ser problema para o confronto contra o Vitória, nesta quinta-feira, às 19h30, no estádio da Vila Belmiro, em Santos, pela 35.ª rodada.

Reforço?

O Santos chegou a acertar os detalhes da contratação do meia Felipe Gedoz, mas um pedido do seu clube atual, o Club Brugge, da Bélgica, e a avaliação da comissão técnica devem impedir o negócio. O jogador de 23 anos tem contrato até o fim do ano com uma cláusula de renovação automática. Para ter o reforço em janeiro, o Santos precisaria pagar 1,2 milhão de euros (R$ 4,44 milhões). O valor foi considerado alto pela diretoria. Assim, a comissão técnica colocou em dúvida a negociação, considerando as opções do elenco atual.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso