X
X

Diário da Região

22/11/2015 - 00h00min

Contra o Coxa

Santos joga em Curitiba para tentar voltar ao G-4

Contra o Coxa

Ricardo Saibun/Santos FC Lucas Lima volta ao time santista após defender a Seleção
Lucas Lima volta ao time santista após defender a Seleção

Santos e Coritiba se enfrentam no estádio Couto Pereira, às 19h30, em Curitiba, em momentos e posições bem distintos na classificação do Brasileirão. O Alvinegro deixou o G4 na rodada anterior e está em vias de decidir o título da Copa do Brasil. Já a equipe paranaense vem de vitória contra adversário direto na luta contra o rebaixamento e mesmo sem poder contar com sua torcida neste domingo, mostra confiança em deixar a parte debaixo da classificação.

Na quarta-feira, o STJD puniu o clube paranaense pela confusão de sua torcida com o Sport, em jogo válido pela 22ª rodada do Brasileirão. Por isso, o confronto será com portões fechados e o Coritiba ainda teve que pagar multa de R$ 50 mil.

Embora vá enfrentar o Palmeiras quarta-feira, na Vila Belmiro, no primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil, o técnico Dorival Júnior parece que, por enquanto, deve tratar as duas competições com o mesmo peso. Por isso, avisou que vai escalar o que tem de melhor, mesmo com a proximidade do jogo decisivo.

O Santos tenta conciliar os dois torneios para conseguir garantir a classificação na Libertadores seja pela Copa do Brasil - caso conquiste o título - ou ficando entre os quatro primeiros do Brasileirão, posição que ocupou por várias rodadas, até empatar com o Flamengo na última rodada e ver o São Paulo derrotar o Atlético-MG.

Em relação ao time, Dorival conta com o retorno do meia Lucas Lima, que estava suspenso contra o Flamengo. O treinador pretende escalar força máxima e, dependendo do que acontecer na rodada e no jogo de quarta, pode escalar um time reserva diante do Vasco, domingo que vem.

Ficha técnica:

Coritiba

Wilson; Leandro Silva, Wallison Maia, Rafael Marques e Carlinhos; João Paulo, Alan Santos, Thiago Lopes e Juan; Kleber e Henrique Almeida (Negueba). Técnico: Pachequinho.

Santos

Vanderlei; Daniel Guedes, Gustavo Henrique, David Braz e Zeca; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima; Marquinhos Gabriel, Gabriel e Ricardo Oliveira; Técnico: Dorival Júnior.

Árbitro: Marielson Alves Silva (BA). Local: estádio Couto Pereira, em Curitiba, neste domingo, às 19h30, com transmissão ao vivo pelo canal por assinatura SporTV

 

 

 

>> Acesse aqui o Diário da Região Digital

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso