X
X

Diário da Região

15/06/2016 - 00h00min

CHEGA DE VACILAR

São Paulo recebe o Vitória no Morumbi e luta pela reabilitação

CHEGA DE VACILAR

Érico Leonan/saopaulofc.net NULL
NULL

O São Paulo recebe o Vitória nesta quarta-feira, às 19h30, para voltar a ter força como mandante no Morumbi, pela oitava rodada. Em três jogos pelo Brasileirão na sua casa, o Tricolor perdeu dois e agora tem nova chance para não vacilar no local em que foi bem na última temporada ao ter 73% de aproveitamento e onde ganhou os quatro jogos disputados nesta edição da Libertadores.

A derrota por 2 a 1 para o Atlético-PR de virada, sábado, tirou da equipe a chance de chegar ao G4 e representou o fim de um longo tabu. Foi o primeiro revés no Morumbi para o Furacão em 33 anos, resultado que faz o time ter a consciência da necessidade de repetir no estádio o mesmo nível das atuações da Libertadores, para não ficar distante dos líderes.

O técnico argentino Edgardo Bauza conta com a volta de Calleri no ataque. O argentino não atua há cinco rodadas. Também voltam a ficar à disposição o zagueiro Rodrigo Caio e o meia Paulo Henrique Ganso, que estavam na Seleção, além de Michel Bastos, recuperado de lesão. O trio está relacionado.

Já Kelvin, com problema na coxa esquerda, está fora. “Estamos com alguns desfalques, isso atrapalha. Também temos que caprichar um pouco mais na hora de finalizar”, comentou o volante Thiago Mendes.

Já o Vitória tentará acabar com o tabu de nunca ter vencido o São Paulo no Morumbi, desde a criação do atual formato do Brasileirão, em 1971. Foram 14 partidas, com 12 vitórias dos anfitriões e dois empates. Contundidos, o meia Leandro Domingues e o volante Marcelo ficam fora.

Ficha técnica:

São Paulo

Denis; Bruno, Maicon, Lugano (Rodrigo Caio) e Matheus Reis; João Schmidt, Thiago Mendes, Auro, Ytalo (Paulo Henrique Ganso) e Centurión; Calleri. Técnico: Edgardo Bauza.

Vitória

Fernando Miguel; Norberto, Victor Ramos, Ramon e Diego Renan; Amaral, Willian Farias e Tiago Real; Dagoberto, Kieza e Marinho. Técnico: Vagner Mancini.

Árbitro: Wagner Reway (MT). Local: Morumbi, em São Paulo, nesta quarta-feira, dia 14, às 19h30, com transmissão ao vivo pelo sistema pay-per-view (pague para ver) dos canais por assinatura. 

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso