X
X

Diário da Região

13/11/2016 - 00h00min

MAIS OPÇÕES

São Paulo ganha reforços para o duelo com o Grêmio

MAIS OPÇÕES

O zagueiro Maicon e o volante João Schmidt foram liberados pelo departamento médico e participaram normalmente do treino deste sábado. A tendência é que a dupla reforce o São Paulo no duelo contra o Grêmio, na quinta-feira, no Morumbi, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Maicon está recuperado de dores no tornozelo direito sofrido no treino da última quarta-feira. João Schmidt estava com um problema no pé esquerdo que o tirou dos dois últimos dias de treinos com os companheiros. A atividade, no entanto, esteve desfalcada de seis jogadores convocados para suas seleções: Rodrigo Caio (Brasil), Cueva (Peru), Mena (Chile) e Buffarini (Argentina), além de Lyanco e David Neres (Seleção Brasileira Sub-20).

O técnico Ricardo Gomes comandou um treino em campo reduzido e dividiu os jogadores em três times para uma atividade técnica. Duas equipes se enfrentavam, enquanto que a terceira esperava o vencedor. Quem marcasse primeiro permanecia no gramado.

Aliviado

Depois de encerrar um jejum de gols no clássico contra o Corinthians, o atacante argentino Chavez se mostrou mais tranquilo para seguir o trabalho no São Paulo e comentou neste sábado sobre o difícil momento. Segundo ele, a força que recebeu do amigo Lugano fez a diferença para superar a má fase. “O Lugano é um grande amigo que o clube me deu. Ele sempre incentiva os companheiros, é um líder, um jogador de grupo e me apoiou bastante. Mesmo no banco de reservas, ele vive o jogo fortemente, incentiva e torce bastante”, afirmou. “Ele ficou louco com o meu gol (risos), correu para me abraçar e comemorou bastante. Antes do jogo, ele me disse para comemorar bastante caso marcasse, porque são momentos assim que dão mais confiança, principalmente em clássicos”, comentou o centroavante.

Chavez estava sem marcar desde o dia 11 de setembro, quando balançou as redes na vitória do São Paulo por 3 a 1 sobre o Figueirense. “Pessoalmente, este período foi bastante duro porque não tinha ficado tanto tempo sem gols pelo clube. Agora retomei um pouco da confiança, mas sempre sabia que algum momento o gol sairia. E esse tabu foi cortado contra o Corinthians”, acrescentou o argentino.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso