X
X

Diário da Região

07/08/2016 - 00h00min

TRICOLOR

São Paulo busca a reabilitação no Recife

TRICOLOR

Érico Leonan / saopaulofc.net Depois de marcar seu primeiro gol com a camisa do São Paulo, o atacante argentino Chavez espera ser mantido na equipe que enfrenta o Santa Cruz
Depois de marcar seu primeiro gol com a camisa do São Paulo, o atacante argentino Chavez espera ser mantido na equipe que enfrenta o Santa Cruz

O São Paulo entra em campo para encarar o Santa Cruz neste domingo, 7, às 16h15, no estádio do Arruda, no Recife, em busca dos três pontos para simbolizar uma nova fase da equipe. No primeiro jogo após a saída do técnico argentino Edgardo Bauza, que foi para a seleção da Argentina, a ordem é esquecer o que ficou para trás e focar na reabilitação. André Janine comanda interinamente.

Enquanto a diretoria continua sua busca por um novo treinador, Janine assume o comando do time cheio de empolgação, como demonstrado no treino da última sexta-feira, 5. A ideia é fazer com que a equipe consiga entrar em campo sem sentir a pressão dos resultados ruins dos últimos jogos e também sem lamentar os desfalques por lesão ou que deixaram o clube como Calleri, Alan Kardec e Paulo Henrique Ganso.

O time não deve sofrer muitas alterações em relação à formação comandada por Edgardo Bauza, mas a expectativa é que tenha uma postura diferente em campo, com mais toque de bola e movimentação. No clube, a esperança é que Janine consiga repetir o que fez Zé Ricardo no Flamengo, que também pegou um time em momento ruim e hoje briga pelas primeiras colocações na tabela.

Em relação ao time, Bruno e Cueva estão liberados, após cumprirem suspensão, mas só o meia peruano tem vaga assegurada. Janine pode manter Buffarini na lateral direita ou escalar o argentino no meio e colocar Bruno. No ataque, Gilberto está recuperado de lesão, entretanto pode ficar como opção no banco de reservas e o argentino Chavez, que fez seu primeiro gol com a camisa tricolor na partida contra o Atlético Mineiro, pode ser mantido na equipe.

No Santa Cruz, o técnico Milton Mendes deve manter o esquema 4-4-2 das duas últimas partidas - derrota para o Atlético-MG por 3 a 0, em Belo Horizonte, e empate sem gols com o Grêmio na última rodada, em Porto Alegre.

Ficha técnica:

Santa Cruz

Tiago Cardoso; Léo Moura, Neris, Danny Morais e Tiago Costa; Derley, Uillian Correia, Danilo Pires e João Paulo, Grafite e Keno. Técnico: Milton Mendes.

São Paulo

Denis; Buffarini, Lugano, Maicon e Mena; Thiago Mendes, Hudson, Cueva e Michel Bastos; Kelvin e Chávez (Gilberto). Técnico: André Janine (interino).

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ). Local: estádio do Arruda, no Recife, neste domingo, 7, às 16h15, com transmissão ao vivo pela TV Globo.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso