Rio Preto transfere duelo para BarretosÍcone de fechar Fechar

Novo local

Rio Preto transfere duelo para Barretos

Novo local


    • São José do Rio Preto
    • máx min

A pedido do Barretos, o jogo treino contra o Rio Preto terá novo local. Inicialmente, o combinado era de que o Touro do Vale, integrante da Série A-2, viesse ao estádio Anísio Haddad para o teste, no próximo sábado, às 10 horas. Porém, o duelo foi transferido para o estádio Fortaleza, em Barretos, no mesmo dia e horário. “Eles alegaram que estavam com problemas de transporte, então, nós vamos até lá”, informou o gerente de futebol do Jacaré, Wagner Violin.

O Barretos é comandado pelo técnico Vilson Tadei, que mora em Rio Preto. A equipe rio-pretense ainda tenta agendar um último teste para o dia 23 contra o Monte Azul, que também jogará a Série A-2. No sábado passado, o time do técnico Wilson Júnior venceu o Linense, que se prepara para o Paulistão, por 1 a 0, no Riopretão. O Rio Preto ainda perdeu do Linense (1 a 0) e do Novorizontino (2 a 1), ambos fora de casa.

A estreia do Jacaré no Paulista A-3 será dia 30 de janeiro, contra o Catanduvense, em Rio Preto. A diretoria aproveitou a presença do público no estádio Anísio Haddad nos jogos da Copa São Paulo de Juniores para convidar os pais e responsáveis para credenciar torcedores mirins, até 10 anos de idade. A garotada poderá assistir aos jogos de graça, desde que acompanhada dos responsáveis.

 

 

 

>> Acesse aqui o Diário da Região Digital