X
X

Diário da Região

08/12/2015 - 00h00min

Em Barretos

Rio Preto termina Jogos Abertos em 7º

Em Barretos

Aícro Júnior/Editor de Arte Clique na imagem para ampliar
Clique na imagem para ampliar

A 79ª edição dos Jogos Abertos do Interior vai até sábado em Barretos, porém, devido a capacidade dos alojamentos do município, as disputas da Primeira Divisão se encerraram domingo passado, com Rio Preto sacramentando a sétima colocação na classificação geral entre as 11 cidades participantes, com 184 pontos. No ano passado, em Bauru, a delegação rio-pretense terminou em sexto. No último dia de provas, nada de medalhas para Rio Preto, que no quadro geral acumulou 76 pódios - 37 ouros, 23 pratas e 16 de bronze. 

 

Arte - Tabela final dos Jogos Abertos de Barretos - 08122015 Clique na imagem para ampliar

“Ficamos à frente de grandes cidades, que também contratam, isso mostra que estamos no caminho certo. Precisamos cada vez mais investir na base, nas escolinhas, para ter resultado no futuro”, disse o secretário de esportes de Rio Preto, Francisco Júnior. Das modalidades disputadas, Rio Preto foi campeã apenas no xadrez, masculino e feminino, e no judô masculino. Os dois times de futebol - as meninas do Rio Preto e os garotos da Academia Futuro - foram vice-campeões, assim como a natação PPD (Pessoas com Deficiência).

O futsal masculino da ARF e o boxe masculino da 1º Round ficaram em terceiro lugar. As disputas da Segunda Divisão dos Abertos seguem até sábado. Sorocaba foi escolhida para sediar o evento em 2016. Neste ano, os Jogos seriam em Ribeirão Preto, mas o risco do fechamento de creches para serem usadas como alojamento causou uma briga jurídica, que fez a cidade recuar. Houve ainda negociação com São Bernardo do Campo, até que fosse escolhida a cidade de Barretos. O principal resultado na história de Rio Preto nos Abertos foi no ano de 2001, com um terceiro lugar na classificação geral. Na ocasião, a cidade sediou a competição.

 

 

 

>> Acesse aqui o Diário da Região Digital

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso