X
X

Diário da Região

03/08/2015 - 10h45min

Futebol feminino

Rio Preto perde vantagem nas quartas de final em Santos

Futebol feminino

Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC Jane em disputa de bola com Karen, autora do segundo gol das Sereias da Vila (Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC )
Jane em disputa de bola com Karen, autora do segundo gol das Sereias da Vila (Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC )

As meninas do Rio Preto/Smel terão uma árdua missão se quiserem avançar à semifinal do Campeonato Paulista de Futebol Feminino. Isso porque o time de Chicão Reguera perdeu o primeiro duelo do mata-mata por 2 a 0, neste domingo, 2, jogando no CT Rei Pelé, em Santos. Agora, para avançar, terá de devolver o resultado, pelo mesmo placar, ou diferença de dois gols, uma vez que possui a vantagem por ter feito melhor campanha na primeira fase.

Os gols santistas foram marcados por Luize, aos 45 minutos do primeiro tempo, e Karen, aos 30 da etapa final. “Saímos em busca do ataque e graças a Deus deu tudo certo. Fizemos uma boa marcação e pressionamos a equipe do Rio Preto. Vamos trabalhar firme na semana para repetirmos essa atuação dentro da casa delas”, disse karen.

O Rio Preto recebe o Santos novamente no próximo sábado, 8, às 15 horas, no estádio Anísio Haddad, em Rio Preto. As Sereias da Vila podem perder por até um gol de diferença que ficam com a vaga para a semifinal. 

Outros jogos

Em Taubaté, as meninas da casa receberam o Audax, no estádio Joaquim de Moraes Filho, e perderam por 2 a 0, gols de Gabriela e Grazielle. Time de Osasco pode até perder por um gol de diferença na partida de volta, sábado, às 18 horas, que avançam.

O São Paulo até saiu na frente com gols de Florência, mas Moara empatou e virou o placar para o XV de Piracicaba. Domingo, na Arena Barueri, às 15 horas, o Tricolor precisa de uma vitória simples para avançar.

Já o São José venceu a Ferroviária por 1 a 0, na Arena da Fonte, em Araraquara, e está a um empate simples da semifinal. Yasmim fez o gol. Sábado, às 10 horas, o São José recebe a Ferroviária no estádio Martins Pereira, São José dos Campos.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso