X
X

Diário da Região

28/01/2016 - 00h00min

Futebol Feminino

Rio Preto perde para o Corinthians

Futebol Feminino

Evelson De Freitas/Allsports Lance entre Mônica (15) e Lelê (18), do Rio Preto, e Ana Barrinha, do Corinthians
Lance entre Mônica (15) e Lelê (18), do Rio Preto, e Ana Barrinha, do Corinthians

As meninas do Rio Preto/Smel perderam de virada para o Corinthians, por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, dia 27, no estádio José Liberatti, em Osasco, e sofreram a primeira derrota no Brasileirão de Futebol Feminino. O time comandado pelo técnico Chicão Reguera segue com três pontos e caiu para o segundo lugar do Grupo 2, atrás do Centro Olímpico-SP, que soma quatro depois do empate com o Vasco-RJ em 1 a 1. O Timão, que tem a base do Osasco Audax, somou seus três primeiros pontos e está em terceiro lugar.

O gramado encharcado prejudicou o jogo mais técnico, e o que resolvia eram os chutões. E em um deles logo no início, Rio Preto abriu o placar. Esperta, a atacante Millene colocou o time esmeraldino em vantagem. Em bola lançada ao ataque, a zagueira corintiana Mimi foi enganada pela poça d’água, a bola parou e Millene driblou a goleira Monique e mandou para as redes antes da chegada da zagueira Jana.

O Timão só levou perigo em bolas paradas e com muitas inversões de faltas da árbitra Adeli Mara Monteiro. Aos 23 minutos, a estreante Daiane cometeu falta frontal, mas Fran chutou à esquerda de Raíssa. Três minutos depois, Gabi Nunes, artilheira do último Brasileiro, foi prejudicada pela poça d’água ao driblar Ana Alice. Raíssa chegou para cortar. Jéssica respondeu aos 33 minutos, chutando sobre o gol de Monique. 

Aos 39, ocorreu a melhor oportunidade do Corinthians na etapa inicial, com chute forte de Gabi Nunes em direção ao canto direito, que Raíssa desviou a escanteio. Em outro bate-rebate na área alvinegra, Millene demorou para chutar e perdeu o segundo gol. No início do segundo tempo, o técnico Arthur Elias colocou Byanca Brasil no lugar de Gabi Nunes. O Alvinegro foi para cima e logo aos 2 minutos Raíssa interceptou cruzamento de Chu Santos pela direita. Raíssa ainda pegou outra bola à queima-roupa, mas Byanca Brasil fez, por cobertura, o gol de empate aos 5 minutos.

As rio-pretenses sentiram o gol e demoraram dez minutos para responder, mas, na cara do gol, Kamilla desperdiçou depois de ser atrapalhada por uma poça d’água. Com uma jogadora a menos em campo temporariamente, devido ao atendimento à Ana Alice, que saiu de campo com o nariz sangrando, a virada quase saiu em pênalti de Raíssa sobre Byanca Brasil. Mas a atacante do time alvinegro chutou sobre o gol, aos 28 minutos.

Porém, aos 32, depois de perder Lelê expulsa por reclamação, Fran recebeu lançamento de Grazi e fuzilou na saída de Raíssa para fazer 2 a 1. Com as entradas das atacantes Adriana e Ludmila, o Jacaré pressionou, teve três chances de empatar, mas não soube aproveitar. Rio Preto folga na terceira rodada e volta a jogar na terça-feira de Carnaval, dia 9 de fevereiro, contra o Centro Olímpico, no Riopretão.

Corinthians 2 X 1 Rio Preto

Ficha técnica:

Corinthians

Monique; Paulinha, Jana, Mimi e Ana Barrinha (Juci); Fran, Gaby Ceará e Chu Santos (Mayara); Nenê, Gabi Nunes (Byanca Brasil) e Grazi. Técnico: Arthur Elias.

Rio Preto

Raíssa; Mônica (Ludmila), Daiane, Ana Alice e Gabi; Jéssica, Elis (Mariana), Lelê e Suzana; Millene (Adriana) e Kamilla. Técnico: Chicão Reguera.

Gols: Millene aos 2 minutos do primeiro tempo. Byanca Brasil aos 5 e Fran aos 32 minutos do segundo tempo. Árbitra: Adeli Mara Monteiro (SP). Expulsão: Lelê. Local: estádio José Liberatti, em Osasco, nesta quarta-feira.

 

 

 

>> Acesse aqui o Diário da Região Digital

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso