X
X

Diário da Região

05/02/2016 - 00h00min

Jacaré liga o sinal de alerta

Rio Preto mostra preocupação após sofrer duas derrotas consecutivas

Jacaré liga o sinal de alerta

Sergio Isso O Rio Preto inscreveu o atacante Giovanni Pavani, de 19 anos, destaque da equipe que disputou a Copa São Paulo de Juniores
O Rio Preto inscreveu o atacante Giovanni Pavani, de 19 anos, destaque da equipe que disputou a Copa São Paulo de Juniores

O dia seguinte à segunda derrota seguida do Rio Preto na Série A-3 do Campeonato Paulista foi de muita conversa e cobranças. O ar de preocupação era nítido, mas tanto o elenco como a comissão técnica têm o voto de confiança da direção esmeraldina. “Não fizemos bons jogos. Houve uma melhora de determinação na partida em Sertãozinho (derrota por 1 a 0), mas ainda não tivemos criatividade”, comentou o presidente Suélio Ribeiro.

Ele esteve reunido com o elenco, sem a presença da comissão técnica. “Queremos saber o que está sendo feito errado. Talvez achamos que estamos fazendo tudo e na verdade não se fez nada. Os jogadores também estão cientes das suas responsabilidades e da necessidade de sairmos dessa situação”, disse Ribeiro. “Temos 17 jogos e queremos estar entre os oito primeiros colocados ao final deles.

A diretoria está atenta e esperamos que em Osasco comecemos a melhorar essa realidade”, emendou. O Jacaré tenta sua reabilitação neste sábado, às 16 horas, contra o Grêmio Osasco, no estádio José Liberatti. Além do zagueiro Eder Baiano estar à disposição depois de cumprir suspensão automática em Sertãozinho, o técnico Wilson Júnior terá mais uma opção para o setor ofensivo. O meia-atacante prata da casa Giovanni Pavani, de 19 anos, um dos destaques do time na Copa São Paulo de Juniores, foi inscrito como 24º nome na relação dos 28 que o clube pode contar no campeonato.

O comandante do Jacaré vê o time em evolução no setor de criação. “No primeiro jogo (derrota de 1 a 0, em casa, para o Catanduvense) tudo bem, mas em Sertãozinho os dois times não criaram. Tivemos nossas chances, mas não soubemos aproveitar. Sabia das dificuldades e que não teríamos cinco ou seis chances, até pelo campo difícil que enfrentamos”, disse Wilson Júnior.

Para o duelo em Osasco, o lateral-esquerdo Reinaldo e o zagueiro Márcio Garcia, entregues ao departamento médico, ainda são dúvidas e serão avaliados na manhã desta sexta-feira, assim como os volantes Wanderson e Lucas Silva, que deixaram o campo em Sertãozinho reclamando de desgaste físico. “Temos um grupo, muitas peças que precisam engrenar e essa bola entrar. Temos confiança que esse time se classifica, vai chegar e temos a chance de deslanchar nesses próximos jogos (além do Osasco joga contra Grêmio Barueri, Guaratinguetá e Fernandópolis)”, disse o gerente de futebol Wagner Violin.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso