X
X

Diário da Região

11/10/2015 - 01h00min

Brasileirão Feminino

Rio Preto defende liderança diante do América Mineiro

Brasileirão Feminino

Johnny Torres Goleira Raíssa deve ficar com a vaga de Luciana, que machucou o ombro
Goleira Raíssa deve ficar com a vaga de Luciana, que machucou o ombro

O Rio Preto defende a liderança do Brasileirão Feminino, hoje às 16h30, diante do América-MG, no estádio Anísio Haddad, na abertura do returno da segunda fase. As meninas do Jacaré lideram o embolado Grupo 6, com cinco pontos, à frente do Tiradentes-PI e o próprio América-MG, ambos com quatro pontos. Às 17 horas, o Tiradentes recebe o Flamengo-RJ, lanterna com três pontos. Os dois melhores times de cada grupo avançam à semifinal.

Na quarta-feira, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, os dois times empataram por 1 a 1. “Não podemos vacilar em nada. O América-MG tem um time muito forte e que joga ofensivo”, alertou Doroteia de Souza Oliveira, que é diretora do futebol feminino do Rio Preto, mas substituiu o treinador Chicão Reguera na partida em Minas Gerais.

Com medo de avião, Reguera passou o bastão para Doroteia em Minas Gerais. Após o jogo, os dois trocaram informações. “Como o grupo está embolado, temos que ir para cima”, disse o treinador, que será obrigado a mexer no time. A meia Moniquinha, expulsa, deverá dar lugar para Mariana. Gabi, volante e improvisada na lateral-direita, sofreu torção no tornozelo direito - a titular Di também está fora com o pé lesionado -, e Reguera colocará Elis.

No gol, Raíssa deverá ter a chance substituir Luciana, goleira da Seleção Brasileira que sente dores no ombro. Mineira de Belo Horizonte, Raíssa começou a carreira como zagueira, mas virou goleira no Atlético-MG. Aos 24 anos, a titular do Rio Preto na primeira fase já defendeu o Ascop Brasília, e o Serc Chapadão, de Mato Grosso do Sul.

Ficha técnica:

Rio Preto

Raíssa (Luciana); Elis, Ana Alice, Simeia e Elaine; Jéssica, Lelê e Mariana; Kamilla, Darlene e Millene (Ceará). Técnica: Chicão Reguera.

América-MG

Manoela; Patricia, Fernanda, Fafá e Thais; Bruna, Thaysa, Denise e Tabata; Isadora e Ana. Técnico: Gabriel Luiz
Magalhães.

Árbitro: Márcio Henrique de Gois. Local: estádio Anísio Haddad, em Rio Preto, neste domingo, às 16h30, com entrada gratuita. Acompanhe a partida em tempo real pelo portal: www.diariodaregiao.com.br 

 

 

 

>> Acesse aqui o Diário da Região Digital

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso