X
X

Diário da Região

29/10/2016 - 00h00min

SÃO PAULO

Ricardo Gomes vai manter novato no ataque

SÃO PAULO

Rubens Chiri/saopaulofc.net Ricardo Gomes exigiu muita intensidade dos atletas
Ricardo Gomes exigiu muita intensidade dos atletas

David Neres chegou para ficar no time titular do São Paulo. Após mudar a cara do jogo contra o Fluminense (2 a 1) em sua estreia e marcar seu primeiro gol pelo clube logo em sua segunda atuação, na vitória diante da Ponte Preta (2 a 0), o atacante revelado em Cotia vai continuar na equipe. “O David Neres está subindo de rendimento e não vou tirar do time”, avisou Ricardo Gomes. O treinador, porém, ainda não definiu um dos companheiros de ataque de Neres.

O peruano Cuevas e Kelvin jogam com certeza, mas o posto de centroavante é disputado por Pedro Bortulozo, também recém-promovido das categorias de base, e o argentino Chavez, que vive jejum de gols. “Contra a Ponte Preta, escolhi o Pedro, mas isso vai depender do adversário. Pode ser ele ou o Chavez”, explicou o treinador. Nesta sexta-feira, o garoto participou da primeira parte do treino e o argentino, da segunda.

Outra dúvida é na lateral direita. Wesley agradou na posição e pode ser mantido, deixando no banco de reservas o então titular Buffarini, convocado para a seleção argentina. O goleiro Denis foi mais uma vez poupado, mas, segundo Ricardo Gomes, não será problema para o jogo contra o América-MG, segunda-feira, em Belo Horizonte. A equipe deverá ter: Denis; Wesley (Buffarini), Maicon, Rodrigo Caio e Mena; João Schmidt, Thiago Mendes e Cueva; David Neres, Kelvin e Pedro Bortulozo (Chavez).

Enquanto isso, Michel Bastos continua causando dor de cabeça. Nesta sexta, Ricardo Gomes deu uma versão um pouco diferente da utilizada pela diretoria para justificar a ausência do meia na quinta. Segundo ele, Michel, que participou de um torneio de pôquer, está sem foco e, por isso, perdeu o horário da atividade.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso