X
X

Diário da Região

15/03/2015 - 12h39min

São Paulo

Renato Augusto treina e deverá reforçar o Corinthians no Uruguai

São Paulo


O meia Renato Augusto deve retornar ao time do Corinthians para o jogo desta terça-feira contra o Danubio, do Uruguai, pela Copa Libertadores. O atleta participou normalmente da atividade do elenco na manhã deste domingo e não apresentou dores e nem limitações da pancada sofrida no tornozelo esquerdo na partida contra o San Lorenzo, na Argentina, na rodada anterior da competição.

Durante cerca de uma hora e meia, Renato Augusto treinou com o time no CT Joaquim Grava. Participaram da atividade os jogadores que não atuaram no empate sem gols com o Red Bull Brasil, no sábado, pelo Campeonato Paulista. A delegação embarca na manhã desta segunda-feira para Montevidéu e o jogador pode ser um dos relacionados para a partida.

Renato Augusto ficou fora dos últimos três jogos do Corinthians e disputa posição com Danilo. O jogador foi poupado contra o Red Bull e também treinou na manhã deste domingo. Após a partida de sábado, que terminou empatada por 0 a 0, o técnico Tite não quis revelar qual dos dois tem mais condições de atuar na terça-feira.

Antes de enfrentar o Danubio o Corinthians ainda faz um treino de reconhecimento no local da partida, no Estádio Luiz Franzini. A escalação da equipe de Tite deve ser a seguinte para o duelo: Cássio, Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Ralf; Jadson, Elias, Renato Augusto (Danilo) e Emerson; Guerrero.

Líder isolado do Grupo 2 da Libertadores, o Corinthians acumulou duas vitórias em dois jogos. Superou o São Paulo por 2 a 0, no Itaquerão, e depois o San Lorenzo por 1 a 0, na Argentina. O clube do Morumbi divide a vice-liderança da chave com o time argentino, enquanto o Danubio ainda não somou pontos e está na lanterna.

Já no Paulistão, o Corinthians ocupa a ponta do Grupo B, com 23 pontos, e voltará a jogar pela competição estadual apenas no próximo domingo, contra o Capivariano, fora de casa. Com sete vitórias e dois empates, a equipe alvinegra ainda está invicta no torneio, no qual sofreu apenas dois gols em nove partidas disputadas.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso