X
X

Diário da Região

13/11/2016 - 00h00min

UMA DÚVIDA NO LÍDER

Palmeiras faz 7 no Flamengo de Guarulhos em jogo treino

UMA DÚVIDA NO LÍDER

Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação Egídio (esq.) cumprimenta o atacante Alecsandro, autor de dois gols e destaque no triunfo de ontem
Egídio (esq.) cumprimenta o atacante Alecsandro, autor de dois gols e destaque no triunfo de ontem

Sem partidas oficiais neste fim de semana por conta da data Fifa, o Palmeiras não ficou parado e disputou neste sábado, na Academia de Futebol, um jogo treino contra o Flamengo, de Guarulhos. Sem qualquer dificuldade, o líder do Campeonato Brasileiro impôs a sua superioridade técnica e goleou por 7 a 0.

Sem Mina e Gabriel Jesus, a serviço das seleções colombiana e brasileira, respectivamente, o Palmeiras entrou em campo com uma escalação próxima do que tem de melhor. O técnico Cuca escalou o time no primeiro tempo com: Jailson; Jean, Edu Dracena, Vitor Hugo e Egídio; Thiago Santos (Cleiton Xavier), Tchê Tchê e Moisés; Dudu, Róger Guedes e Alecsandro.

O destaque da etapa inicial foi Alecsandro. Ele marcou os dois primeiros gols, sendo um deles de bicicleta. Vitor Hugo, já na reta final do primeiro tempo, aproveitou cruzamento de Dudu para marcar o terceiro.

Na etapa final, Cuca levou a campo os reservas com: Vinicius Silvestre; Gabriel, Thiago Martins, Rodrigo e Fabrício; Arouca, Matheus Sales e Allione; Leandro Pereira, Erik e Lucas Barrios. O alviverde não perdeu o ritmo e chegou à goleada sem dificuldades. Erik foi o destaque dos últimos 45 minutos ao dar três assistências na sequência. Primeiro, para Gabriel. Depois, foram Matheus Sales e Allione que se aproveitaram dos bons passes do atacante. Ainda deu tempo para Leandro Pereira fechar a goleada.

Mas nem só de boas notícias se fez o sábado no Palmeiras. Zé Roberto não participou da atividade contra o Flamengo por conta de dores no tornozelo esquerdo, em razão de uma pancada sofrida em treino durante a semana. O veterano ficou realizando tratamento e se tornou dúvida para o importante confronto diante do Atlético-MG, na próxima quinta-feira, no estádio Independência, em Belo Horizonte, pela 35ª rodada do Brasileirão. Se não puder atuar, Egídio deverá ser o substituto.

O Verdão continua apostando nas bolas paradas para surpreender os adversários. Dos 57 gols marcados pela equipe na competição, 12 surgiram em cobranças de escanteios e faltas, e três dos laterais cobrados na área adversária pelo meia Moisés. Em jogadas de linha de fundo, o Alviverde balançou as redes 13 vezes.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso