X
X

Diário da Região

19/09/2015 - 00h00min

Brasileirão

Palmeiras escala Barrios contra o Grêmio

Brasileirão

César Greco/Ag Palmeiras/Divulgação Marcelo Oliveira só confirmou um jogador para a partida deste sábado contra o Grêmio: o atacante Lucas Barrios
Marcelo Oliveira só confirmou um jogador para a partida deste sábado contra o Grêmio: o atacante Lucas Barrios

O técnico Marcelo Oliveira só confirmou um jogador para a partida deste sábado contra o Grêmio, às 18h30, no Pacaembu, pela 27ª rodada do Brasileirão: o atacante Lucas Barrios. Depois dos três gols na vitória sobre o Fluminense por 4 a 1 no Maracanã, o paraguaio foi o mais assediado no aeroporto na viagem de volta e conquistou a confiança do treinador. “Eu estava em dúvida, mas agora vou colocar o Barrios para jogar”, afirmou Marcelo Oliveira. A definição de Barrios, que jogará ao lado de Gabriel Jesus, também indica a preocupação da comissão técnica com o ataque.

O Palmeiras é o time mais goleador do torneio e se vencer vai dormir no G4. O Grêmio é o terceiro colocado. “O Grêmio difere pouco em casa e fora. É muito compacto, encurta a marcação e sai rapidamente quando tem a bola”, elogiou o treinador. A casa do Palmeiras será o Pacaembu. Embora o Allianz Parque esteja vetado por causa de show - a situação deve se repetir no jogo de volta da Copa do Brasil contra o Internacional, no próximo dia 30 - , a torcida não desanimou. Mais de 14 mil ingressos foram vendidos até esta sexta-feira.

Mesmo sem dar pistas sobre a escalação, o treinador deve repetir o time do segundo tempo do jogo do Maracanã, com Zé Roberto na lateral esquerda e Rafael Marques no meio. Com isso, Egidio vai para a reserva. O Grêmio aposta no restrospecto fora de casa. A última derrota como visitante foi para o Fluminense, no dia 1º de agosto. De lá para cá, acumula três vitórias e dois empates.

Outros grandes

O técnico Dorival Junior reclamou do horário do clássico de amanhã entre Corinthians e Santos. O confronto, seria às 16h, no Itaquerão, mas a CBF mudou para 11h. “É ruim para os dois times e para o espetáculo”, disse o treinador. No Corinthians, Renato Augusto disse comemorou a volta à Seleção após quatro anos. “Atingi uma sequência muito boa. É meu melhor momento técnico, físico e tático”, afirmou. No São Paulo, Luis Fabiano e Michel Bastos estão suspensos e ficam fora contra o Avaí.

Ficha técnica:

Palmeiras

Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos, Arouca, Robinho e Rafael Marques; Gabriel Jesus e Lucas Barrios. Técnico: Marcelo Oliveira.

Grêmio

Tiago; Lucas Ramon, Bressan, Erazo e Marcelo Oliveira; Walace, Moisés, William Schuster (Pedro Rocha) e Douglas; Fernandinho e Luan. Técnico: Roger Machado.

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa/GO). Local: Pacaembu, em São Paulo, neste sábado, às 18h30, com transmissão ao vivo pelo canal por assinatura SporTV.

 

 

 

>> Acesse aqui o Diário da Região Digital

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso