X

Diário da Região

01/05/2015 - 15h03min

Palmeiras

Oswaldo vê evolução e indica escalação de Valdivia

Palmeiras

credito: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação Valdivia tocou para Lucas servir Leandro Pereira, que completou para o gol
Valdivia tocou para Lucas servir Leandro Pereira, que completou para o gol

A dúvida sobre a escalação de Valdivia na partida contra o Santos, domingo, pela decisão do Campeonato Paulista, foi praticamente desfeita pelo técnico Oswaldo de Oliveira durante entrevista coletiva nesta sexta-feira, 1, na Academia de Futebol. O treinador deixou claro que vai utilizar o chileno e ressaltou a evolução física que ele tem demonstrado nas atividades que estão acontecendo sem que a imprensa tenha acesso. "Na segunda e na terça-feira, ele fez trabalhos individualizados. Na quarta, treinou com o grupo e treinou bem, assim como aconteceu ontem (na quinta-feira). A minha expectativa é que seja melhor ainda nos próximos treinos. A evolução dele é clara", disse o treinador, "comemorando" o fato de não ter utilizado o chileno na primeira partida da final, realizada domingo passado.

Assim como aconteceu nesta semana, no primeiro jogo também se criou um mistério sobre a utilização do jogador. "Tudo isso vai ao encontro daquilo que a gente projetou no final de semana passado. Era arriscado usá-lo naquele jogo, porque teria a chance de ele sentir agora. Agora estamos convictos que ele evoluiu bem e a tendência é que isso vá se somando até domingo", completou.

Em relação ao restante do time, Oswaldo não deu muitas pistas. Apenas confirmou Fernando Prass, como aconteceu na primeira partida, e deixou escapar que Robinho deve atuar como volante se Arouca realmente ficar fora, como é esperado. Ele tenta se recuperar de um estiramento na coxa esquerda. Assim, apesar de tanto mistério, com treinamentos fechados e tudo mais, a tendência é que o Palmeiras enfrente o Santos praticamente com o mesmo time da primeira partida.

A única mudança é a entrada de Valdivia no lugar de Arouca. A equipe vai a campo com: Fernando Prass; Lucas, Vitor Hugo, Victor Ramos e Zé Roberto; Gabriel, Robinho, Valdivia, Rafael Marques e Dudu; Leandro Pereira.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso