X
X

Diário da Região

31/03/2016 - 00h00min

DE OLHO NA VAGA

Novorizontino encara o Red Bull em Campinas

DE OLHO NA VAGA

Focado para não perder a condição de vice-líder do Grupo B do Paulistão, faltando três rodadas para o final da primeira fase, o Novorizontino encara o Red Bull na noite desta quinta-feira, dia 31, às 20h30, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. O duelo será mostrado ao vivo pelo canal por assinatura SporTV. Além da classificação às quartas de final, o time de Novo Horizonte almeja uma das vagas na Série D do Campeonato Brasileiro, que acontecerá no segundo semestre.

“Não conquistamos nada ainda, até porque o campeonato é muito apertado. Trabalhamos muito para dar esse salto na classificação, tivemos momentos complicados e soubemos sair deles”, afirmou o técnico Guilherme Alves. “O importante para o clube, é primeiramente a manutenção do time na primeira divisão. Mas temos a oportunidade de chegar na próxima fase do campeonato e também na Série D”, acrescentou o treinador.

Com 18 pontos, o Tigre vem embalado por duas goleadas, contra Água Santa (4 a 0) e Mogi Mirim (3 a 0), e uma série invicta de seis jogos - quatro vitórias e dois empates. O Red Bull tem um ponto a mais e é vice-líder do Grupo D.

“É um jogo muito difícil, é uma equipe forte, mas é um gramado muito bom e praticamente neutro, por ser torcida mais familiar”, destacou Guilherme Alves. “A nossa torcida, eu sei que vai, como foi em todos os jogos. Tecnicamente o Red Bull é muito forte, mas nós temos condições de fazer uma grande partida contra qualquer equipe”, emendou. O único desfalque é o volante Michel, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Adriano entra em seu lugar.

Ficha técnica:

Red Bull

Saulo; Luan, Anderson Marques, Diego Saccoman e Breno Lopes; Nando Carandina, Maylson e Rafael Costa; Misael, Roger e Edmilson. Técnico: Maurício Barbieri.

Novorizontino

Veloso; Luizão, Jéci e Domingues; Arnaldo, Fahel, Adriano, Pedro Carmona e Paulinho; Cléo Silva e Luiz Araújo. Técnico: Guilherme Alves.

Árbitro: Ilbert Estevam da Silva. Local: estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, nesta quinta-feira, dia 31, às 20h30, com transmissão ao vivo pelo canal por assinatura SporTV.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso