Monte Azul perde mais uma e se afundaÍcone de fechar Fechar

Em Bragança Paulista

Monte Azul perde mais uma e se afunda

Em Bragança Paulista


    • São José do Rio Preto
    • máx min

O Atlético Monte Azul levou dois gols em 12 minutos, o último deles a dois minutos do final da partida, e foi derrotado por 2 a 0 pelo Bragantino, na tarde deste sábado, dia 13, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pelo Campeonato Paulista da Série A-2. O Azulão do técnico Edson Só caiu do 17º para o 18º lugar, na zona de rebaixamento para Série A-3 de 2017.

A partida seguia empatada até os 31 minutos do segundo tempo. O atacante Thiago Santos aproveitou cobrança de falta na área e mandou de canhota para o gol. Aos 43 minutos, o mesmo Thiago Santos recebeu do atacante Léo Jaime, ampliou o marcador e deu números finais a partida.

Com o resultado negativo, o Azulão segue sem vencer na competição, com apenas dois pontos, resultado de dois empates. Já o Bragantino, está invicto e soma 11 pontos, em terceiro lugar, atrás apenas de Velo Clube e Batatais. O Monte Azul volta a campo contra o Rio Branco de Americana, na próxima quarta-feira, dia 17, às 16 horas, no estádio Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul Paulista. Já o Bragantino recebe o Santo André, na terça-feira, 16, a partir das 19h30.

 

FICHA TÉCNICA:

Bragantino - 2

Felipe; Ivan (Jucimar), Douglas Silva, Éder e Bruno Pacheco; Serginho, Geandro (Edson) e Vinicius (Erick); Léo Jaime, Thiago Santos e Lincom. Técnico: Léo Condé.


Monte Azul - 0

Igor; Raul, Vinicius, Vavá (Jô) e Ítalo; Lineker, Sidney, Alex (Jô) e Jânio; Charles (Michael) e Jhonny (Bruno). Técnico: Edison Só


Gols: Thiago Santos aos 31 e aos 43 minutos do 2º tempo. Árbitro: Salim Fende Chavez. Renda e Público: não divulgados. Local: estádio do Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, na tarde deste sábado.