X
X

Diário da Região

22/05/2016 - 00h00min

Sub-17

Molecada do Rubro supera tanabienses

Sub-17

Guilherme Baffi Alison, do time sub-17 do América, disputa lance com Mateus, do Tanabi
Alison, do time sub-17 do América, disputa lance com Mateus, do Tanabi

Os meninos do América fizeram o dever de casa pelo Campeonato Paulista Sub-15 (infantil) e Sub-17 (juvenil), mas é o imbatível Novorizontino quem lidera o Grupo 2 nas duas categorias. O Rubro venceu o Tanabi na manhã deste sábado, dia 21, no estádio Teixeirão, em Rio Preto. O infantil ganhou por WO (3 a 0), uma vez que o Tanabi não tinha médico, conforme exige o regulamento da competição. Assim, segue em terceiro lugar com 11 pontos.

O líder é o Novorizontino, que com gols de Caio e Jair bateu o Barretos por 2 a 0, no estádio Fortaleza, em Barretos, e chegou aos 14 pontos - quatro vitórias e dois empates. O José Bonifácio folgou na rodada, mas segue em segundo, com 13. O Mirassol segue na quarta posição, com dez pontos, depois de bater o Olímpia por 2 a 1. Matheus e Pedro fizeram os gols para o Leão, enquanto Jardel descontou para o Galo Azul, quinto colocado, com seis pontos.

Ocorreram goleadas no Paulista Juvenil. O líder Novorizontino fez 6 a 0 no Barretos e soma 15 pontos. Kevin foi o destaque com três gols. Rodrigo, Luan e Agnaldo completaram o placar. O Mirassol se manteve na vice-liderança - 13 pontos - goleando o Olímpia por 5 a 2, com gols de Lucas (2), Dudu, Juliano e Eduardo. Mesmo folgando, o José Bonifácio segue em terceiro com oito. O América fez 2 a 1 no Tanabi, com gols de Carlos Eduardo e Vinícius, e subiu do sexto para o quarto lugar, com sete pontos, assim como Barretos e Olímpia. O Tanabi segue na rabeira com dois pontos.

Paulista Sub-20

O Mirassol assumiu a liderança ao bater o Rio Claro, fora de casa, por 3 a 1, com gols de Jardisson, Murilo e Ícaro, e chegar aos nove pontos. A equipe mirassolense foi comandada pelo técnico Ivan Baitello em substituição a Vinicius Munhoz, que foi para o Grêmio Osasco. O Fernandópolis, até então imbatível, mesmo em casa, perdeu de 2 a 1 do Velo Clube e caiu para segundo lugar com seis pontos. O Votuporanguense perdeu de 1 a 0 do São Carlos e segue sem vencer, com apenas um ponto, em 10º lugar. O São Carlos chegou a seis pontos. 

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso