X
X

Diário da Região

03/03/2016 - 00h00min

LEÃO ENCOSTA NO LÍDER

Mirassol vence o lanterna Monte Azul e passa a somar 20 pontos no Paulista A-2

LEÃO ENCOSTA NO LÍDER

Guilherme Baffi Luiz Fernando, do Mirassol, recebe a marcação de Charles, do Monte Azul
Luiz Fernando, do Mirassol, recebe a marcação de Charles, do Monte Azul

Diante de público de 5,3 mil torcedores, o Mirassol venceu o derby regional contra o lanterna Monte Azul por 1 a 0 e colou na liderança do Campeonato Paulista da Série A-2, agora com 20 pontos, um a menos que o líder Bragantino. O duelo no estádio José Maria de Campos Maia afundou ainda mais o time de Monte Azul Paulista, que segue com seis pontos, em último lugar. Apesar do triunfo, o duelo foi bastante equilibrado, eletrizante e com emoção até os 50 minutos do segundo tempo.

No começo, o Mirassol teve duas chances de finalizar com o experiente e recém-chegado Júlio César, que cabeceou fraco após cruzamento de Xuxa, e não soube aproveitar a entregada do zagueiro Leonardo. Neste lance, o chute saiu fraco e Igor pegou sem trabalho. O Azulão começou a marcar sob pressão e obrigou o Leão a rifar algumas bolas. Mas, pouco levou perigo ao goleiro Edson. Júlio César, por sua vez, teve a terceira oportunidade, escorando cruzamento da esquerda. Mas a finalização foi fraca e Igor defendeu. Depois foi a vez de Renatinho, que também chutou fraco.

Aos 14 minutos, o Monte Azul chegou com perigo. Carlos Henrique cobrou falta da esquerda e Leonardo finalizou sobre o gol. Em seguida, o erro de passe de Xuxa no ataque fez a bola chegar em Maranhão, que driblou o goleiro do Mirassol, mas perdeu o tempo de finalizar. A defesa se recompôs e a bola tocada para trás chegou em Renato Peixe, que chutou colocado no canto direito do goleiro, que fez a defesa. O meio-campo do Leão se mostrava lento e o Azulão passou a gostar do jogo. Na finalização de Carlos Henrique, o goleiro Edson foi arrojado para socar a bola na dividida com Maranhão.

O jogo estava eletrizante, com o Mirassol tendo outra chance clara com Renatinho. O Leão marcou aos 43 minutos. Mateus Silva recebeu na direita e cruzou na segunda trave para Renatinho escorar com o pé esquerdo para as redes e fazer 1 a 0. O Azulão tentou pressionar no início da etapa final em bolas alçadas na área. Mas quem chegou efetivamente com perigo foi o Mirassol com Xuxa, aos 14 minutos. 

Na jogada de Júlio César e Wágner pela direita, Xuxa mandou à esquerda do gol. A resposta do Azulão veio numa falta cometida por Leandro Carvalho em Maranhão. Carlos Henrique mandou no ângulo. Edson fez uma defesa milagrosa. O jogo seguiu movimentado, e com 26 minutos o técnico Moisés Egert fechou seu time com a entrada do zagueiro Alexandre no lugar de Júlio César. O Monte Azul pressionou e criou outra boa chance com Arthur, de cabeça. Edson espalmou. No domingo, às 10h, o Mirassol enfrenta o Juventus, na Javari, enquanto o Azulão recebe o Barretos.

Mirassol 1 X 0 Monte Azul

Ficha técnica:

Mirassol

Edson; Mateus Silva, William Thurram, Reniê e Luiz Fernando (Fagner); Leandro Carvalho, Betinho e Xuxa (Jardson Sapé); Júlio César (Alexandre), Wagner e Renatinho. Técnico: Moisés Egert.

Monte Azul

Igor; Charles (Caio), Rodrigo, Leonardo e Ítalo; Arthur, Jô, Renato Peixe (Michel) e Carlos Henrique; Diego (Jhonny) e Maranhão. Técnico: Edison Só.

Gol: Renatinho aos 43 minutos do 1º tempo. Renda: R$ 28.560,00. Público: 5.376 presentes, 90 pagantes. Local: estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, nesta quarta-feira à noite.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso