X
X

Diário da Região

07/08/2016 - 00h00min

MENORES

Mirassol perde para o Santos no Sub-17

MENORES

Mesmo jogando em casa, o Mirassol não foi páreo para o Santos na segunda rodada da 2ª fase do Campeonato Paulista Sub-17 (juvenil). A derrota de 2 a 1 na manhã deste sábado, 6, fez o Leão cair da liderança do Grupo 11. O time segue com três pontos, três atrás do Corinthians, que no outro duelo da chave marcou 2 a 0 no Penapolense. O Peixe somou seus três primeiro pontos.

No Grupo 12, quem está na ponta é o Novorizontino, junto do Red Bull, de Campinas. Os dois times estão com 100% de aproveitamento. O Tigre ganhou da Inter de Limeira por 3 a 1 e soma seis pontos, assim como o Red Bull, que fez 3 a 0 no Flamengo de Guarulhos.

Quem também está bem neste início de 2ª fase é o América, que lidera o Grupo 13, com quatro pontos, depois de bater o Osasco por 1 a 0, na Cidade de Deus Bradesco, em Osasco. O Rubro divide a ponta com a Ponte Preta, que marcou 3 a 0 no Desportivo Brasil e também soma quatro pontos.

Pelo Paulista Sub-15 (infantil), o José Bonifácio se reabilitou do mal início. Em casa, derrotou o Penapolense por 4 a 3 e somou seus três primeiros pontos. A liderança do Grupo 11 é da Portuguesa Santista, que ganhou do Taubaté por 3 a 1 e soma seis pontos.

No Grupo 12, o Novorizontino, jogando em casa, tropeçou. Ficou no empate de 1 a 1 com o Guarani, mas com quatro pontos divide a liderança com o Corinthians, que marcou 3 a 0 no Independente.

No Grupo 13, o Mirassol segue sem pontuar e na lanterna. Perdeu de 2 a 1 do Osasco, jogando fora de casa. A Ponte Preta bateu o Ituano por 2 a 1 e lidera com seis pontos. O Osasco tem quatro.

Paulista Sub-20

Se os menores decepcionaram, o time júnior do Leão segue disparado na liderança do Grupo 1 do Paulista Sub-20. Na tarde deste sábado, bateu o Batatais por 4 a 3, em Mirassol, e chegou aos 28 pontos.

O vice-líder é o Fernandópolis, que, jogando em São Carlos, empatou sem gols com o time da casa e chegou aos 22 pontos. Na Arena Plinio Marin, em Votuporanga, o Votuporanguense empatou em 2 a 2 com a Ferroviária e ocupa a quinta posição com 21 pontos.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso