X
X

Diário da Região

09/04/2016 - 00h00min

Série A-2

Mirassol inicia as quartas de final contra o Barbarense

Série A-2

Mara Sousa Poupado na vitória sobre o Batatais, o atacante Júlio César volta ao time mirassolense na partida de hoje
Poupado na vitória sobre o Batatais, o atacante Júlio César volta ao time mirassolense na partida de hoje

Hora de minimizar erros e fazer a diferença. Assim o Mirassol encara o Barbarense, neste sábado, dia 9, às 17 horas, no estádio Antônio Lins Guimarães Ribeiro, em Santa Bárbara D’Oeste, no primeiro duelo das quartas de final do Campeonato Paulista da Série A-2. O duelo será transmitido ao vivo pela TV Brasil. “Agora começa um novo campeonato, onde a margem de erro tem de ser mínima”, disse o atacante Júlio César. “Estamos preparados para isso e queremos fazer um bom jogo fora de casa e, se puder, tentar decidir já nessa primeira partida”, acrescentou o jogador.

O Leão da Araraquarense terá força máxima para este primeiro confronto. Júlio César foi poupado na última rodada da primeira fase, na vitória de 2 a 1 sobre o Batatais, domingo passado, no estádio Maião, assim como maior parte do time titular do técnico Moisés Egert. O duelo de Leões - o Barbarense é o Leão da Treze - é uma revanche para os mirassolenses, uma vez que na primeira fase perderam por 2 a 1, mesmo jogando em casa. 

“A nossa maior preocupação é diminuir os erros, sabemos que o nosso adversário é perigoso, espera muito para jogar no contra-ataque”, observou Júlio César. “Estamos conscientes disso, e temos de explorar os erros deles também”, emendou. O duelo de volta no mata-mata das quartas de final será no sábado, dia 16, às 19 horas, no estádio José Maria de Campos Maia. Como apenas os dois finalistas do campeonato garantirão o acesso ao Paulistão de 2017, a equipe mirassolense espera fazer valer o fato de decidir em casa. 

“É uma grande chance de marcar história no clube, colocar o Mirassol na primeira divisão novamente, então, o momento de se unir mais ainda e buscar o objetivo”, avaliou Júlio César. Com todos os jogadores do elenco à disposição, Moisés Egert terá as voltas de Cleiton na lateral-direita, Ferreira na zaga junto de Reniê, e pode optar por colocar Alexandre na esquerda da linha defensiva, dando mais liberdade no ataque ao meia Luiz Fernando, que vinha atuando improvisado como lateral-esquerdo. O meio-campo titular também está garantido com Mateus Silva, Betinho e Xuxa. 

Renatinho será o parceiro de Júlio César na frente. Se for mais ousado, o comandante leonino pode ainda mandar seu time com três atacantes, colocando Wágner na frente junto de Renatinho e Júlio César, deixando Alexandre de fora. No Barbarense, as novidades serão os retornos após cumprirem suspensão do lateral-direito Juan Melgarejo e do volante Fábio Baiano. O atacante Flávio deve ser a novidade no ataque. O jogador foi contratado pelo clube de Santa Bárbara D’Oeste para esta fase final do campeonato.

Ficha técnica:

Barbarense

Murilo Prates; Juan Melgarejo, Leomar, Vinícius e Sávio; Fábio Baiano, Felipe Recife, Vitor, Braian Samúdio e Alisson Costa; Flávio. Técnico: Cléber Gaúcho.

Mirassol

Edson; Cleiton, Ferreira, Reniê e Luiz Fernando; Mateus Silva, Betinho e Xuxa; Wágner (Alexandre), Júlio César e Renatinho. Técnico: Moisés Egert.

Árbitro: Leandro Bizzio Marinho. Local: estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara D'Oeste, neste sábado, dia 9, às 17 horas, com transmissão ao vivo da TV Brasil.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso