X
X

Diário da Região

08/01/2016 - 00h00min

Copa São Paulo

Mirassol e Tanabi iniciam o mata-mata amanhã

Copa São Paulo

Johnny Torres O técnico Paulo César Santos levou o time tanabiense à 2ª fase
O técnico Paulo César Santos levou o time tanabiense à 2ª fase

Os garotos do Mirassol e do Tanabi ganharam mais um dia de descanso para o duelo eliminatória da segunda fase da 47ª edição da Copa São Paulo de Juniores. Os dois representantes da região que seguem vivos na Copinha jogam neste sábado. O Leão da Araraquarense, segundo melhor do Grupo 3, com cinco pontos - uma vitória e dois empates -, continua na sede de Penápolis, jogando no estádio Tenente Carriço, contra o Botafogo, do Rio de Janeiro.

O duelo será às 19 horas. “Se você pensar pelo lado da logística, ficamos contentes em permanecer na cidade de Penápolis”, comentou o técnico Vinicius Munhoz. O Leão terá força máxima para tentar superar a equipe carioca e ficar entre os 28 sobreviventes. “Tive a oportunidade de assistir ao Botafogo diante do Sobradinho pela segunda rodada. É uma equipe com jogadores qualificados, mas vamos buscar a recuperação física dos nossos atletas e lutar para conquistar a vaga na terceira fase”, acrescentou Munhoz.

Na primeira fase, o ataque do Mirassol marcou quatro gols. O atacante João Feres fez dois, enquanto Ícaro e Murilo anotaram um gol cada. Já o Tanabi, segundo melhor do Grupo 1, sediado em sua cidade, com quatro pontos, vai receber o Sport Recife-PE, melhor time da chave rio-pretense - três vitórias em três jogos, a partir das 10 horas, no estádio Alberto Victolo, em Tanabi. “Sempre é melhor jogar em casa e com a ajuda do nosso torcedor, espero fazer um bom jogo, pois o resultado é circunstância da nossa produção em campo”, afirmou o técnico Paulo César Santos, o PC.

O Índio da Noroeste não terá um de seus artilheiros: o atacante Augusto, que além de sentir uma lesão muscular no duelo contra a Chapecoense, levou o segundo cartão amarelo e está suspenso. Everson deve entrar em seu lugar. “Ele vai fazer falta, pois é um velocista e a gente perde um pouco essa característa. O Everson é mais meio-campista”, emendou PC.

 

 

 

>> Acesse aqui o Diário da Região Digital

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso