X
X

Diário da Região

12/01/2016 - 00h00min

Reforços para o Leão

Mirassol apresenta três novos contratados para a Série A-2

Reforços para o Leão

Sergio isso Os meio-campistas Jardson Sapé, Luiz Fernando e Paraíba já treinam com o elenco mirassolense
Os meio-campistas Jardson Sapé, Luiz Fernando e Paraíba já treinam com o elenco mirassolense

O Mirassol apresentou oficialmente nesta segunda-feira, dia 11, mais três reforços para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-2. O volante Jardson Sapé, 24 anos, o meia Paraíba, 23, e o meia-atacante Luiz Fernando, 22. Jardson Marcolino Coelho, natural de Mari, na Paraíba, ganhou o apelido na base do CSP, onde começou a jogar, depois de ser levado ao clube por um vereador da cidade de Sapé. Depois ainda rodou por Botafogo-PB, Campinense-PB, ABC de Natal-RN e Treze-PB.

No Leão, ele terá a primeira oportunidade no futebol de São Paulo. “Só tenho a agradecer todos que me trouxeram para cá e espero fazer um bom campeonato. Quem sabe no futuro poderei estar em uma grande equipe”, disse Jardson. Seu conterrâneo de Paraíba é José Gervásio dos Santos Neto, nascido em João Pessoa, porém já mais rodado no futebol paulista. Depois de começar no Iraty, foi no sub-20 do Rio Claro que se destacou nas temporadas de 2010 e 2011. Ainda vestiu a camisa do Osvaldo Cruz, Atibaia, onde obteve dois acessos, e Penapolense.

“Todos sabemos da grandeza que é o Mirassol, estou feliz em fazer parte desse novo grupo e espero ser feliz aqui”, disse Paraíba, que vinha treinando com o elenco desde 14 de dezembro. Luiz Fernando Macedo dos Santos é de Marabá, no Pará, começou a carreira no Águia, aos 17 anos, e ganhou notoriedade após fazer um 2015 irrepreensível com o Campinense. Foi destaque do Paraibano e vice-artilheiro do estadual com dez gols, fez parte da seleção da Copa Nordeste e acabou comprado pelo Cruzeiro, com quem tem contrato até 2020. Luiz Fernando chega ao Leão por empréstimo até o final do A-2. 

“O Mirassol é uma vitrine, um trampolim, e posso mostrar meu valor para jogar no Cruzeiro ou quem sabe em outro grande clube”, comentou Luiz Fernando. O Mirassol ainda faz a composição do elenco para o A-2, cuja estreia será no domingo, dia 31 de janeiro, contra o Atlético Sorocaba, fora de casa. “São jogadores dentro de um perfil da realidade do clube hoje”, informou o técnico Moisés Egert. “É uma equipe nova e só com o tempo e a repetição alcançaremos o entrosamento necessário”, acrescentou.

Sub-19 encara o Vila Nova amanhã

Único clube da região que segue vivo na 47ª Copa São Paulo de Juniores (sub-19), o Mirassol reencontra o Vila Nova-GO nesta quarta-feira, às 19 horas, no estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins. A tabela da terceira fase foi divulgada nesta segunda pela Federação Paulista de Futebol. No sábado, o Leão eliminou o Botafogo-RJ ao ganhar por 1 a 0 e a equipe de Goiânia goleou o Linense por 5 a 0. Os times se enfrentaram na primeira fase, com empate de 1 a 1.

Quem vencer disputará as oitavas de final no estádio Anísio Haddad, em Rio Preto, contra o ganhador de Juventude-RS e Sport-PE, que também duelam nesta quarta, às 21 horas, no Riopretão. “Vai ser um jogo de muita dificuldade para nós, mas dentro de nossas possibilidade esperamos fazer uma partida de muita competitividade”, disse o técnico Vinicius Munhoz, do Mirassol. 

 

 

 

>> Acesse aqui o Diário da Região Digital

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso