X
X

Diário da Região

13/01/2016 - 00h00min

E o Leão não para

Mirassol anuncia mais duas contratações

E o Leão não para

Johnny Torres Chegaram o goleiro Edson, emprestado pelo Criciúma, e o lateral-direito Danilo, ex-ASA de Arapiraca
Chegaram o goleiro Edson, emprestado pelo Criciúma, e o lateral-direito Danilo, ex-ASA de Arapiraca

Faltando menos de três semanas para começar o Campeonato Paulista da Série A-2, o Mirassol segue em ritmo forte de preparação e recebendo reforços. As novidades nesta terça-feira foram o goleiro Edson Mardden Alves Pereira, de 24 anos, cedido por empréstimo pelo Criciúma, e o lateral-direito Danilo Oliveira dos Santos, 21, ex-ASA de Arapicara, de Alagoas. O goleiro é da cidade de Combinado, no Tocantins, mas fez sua base toda no Internacional de Porto Alegre, onde era companheiro de Alisson, hoje goleiro da Seleção Brasileira. “Tive passagens pelo Arapongas-PR, em dois paranaenses, no Vila Nova-GO na Série C, e no Icasa na Série B do Brasileiro”, contou o goleiro.

A vinda para o futebol paulista, claro, é para abrir novas portas e quem sabe ter uma trajetória como a de Alex Muralha, que do Leão, em 2014, foi para o Figueirense e hoje já está no Flamengo-RJ. “Não tive boa sequência no Criciúma, preciso manter sempre o alto nível e vim para buscar acessos e títulos, além de manter uma boa imagem por onde passo”, disse o goleiro. “Quando fiquei sabendo que o Muralha passou por aqui me empolguei ainda mais. O Luiz, que era do São Caetano e está no Criciúma, também começou no Mirassol e pretendo ter uma trajetória produtiva como a deles.” Danilo começou na base do Bahia, teve o “privilégio” de atuar ao lado de Anderson Talisca, e ainda rodou por Sergipe e foi para o ASA-AL, onde disputou a Série C do Brasileiro e a Copa São Paulo de Juniores de 2014. “É um sonho defender o Mirassol”, disse Danilo.

Tímido e de origem humilde, o baiano de Simões Filho, a 40 minutos de Salvador, começou a jogar futebol no campinho em frente à sua casa, incentivado pela mãe Ana Cláudia e pela vó Telma. “Minha mãe é a grande heroína, minha guerreira. Tanto ela como a minha vó. Ela lavava roupa para me manter, nunca tive o que queria na minha vida, mas ela nunca desistiu dos meus sonhos. Se possível ela lavava trouxas de roupas para me comprar uma chuteira”, disse Danilo, que perdeu a única irmã que tinha no ano passado e tem relação distante com o pai. “Ele nunca me assumiu. É ele lá e eu cá.” O Mirassol estreia no A-2 no domingo, dia 31 e janeiro, contra o Atlético Sorocaba, fora de casa.

 

 

 

>> Acesse aqui o Diário da Região Digital

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso