X
X

Diário da Região

11/10/2015 - 14h35min

Fórmula 1

Massa lamenta tempo perdido e Nasr comemora

Fórmula 1

Os brasileiros tiveram poucos motivos para reclamar no GP da Rússia, neste domingo, no Autódromo de Sochi. Felipe Massa e seu xará Felipe Nasr foram beneficiados nas voltas finais por abandonos dos rivais, o que rendeu à dupla pontos preciosos no Mundial de Pilotos da Fórmula 1. Massa foi quem mais se beneficiou ainda durante a corrida. Saltou do oitavo para o quarto lugar. Ficou perto do pódio, o que fez o brasileiro lamentar o resultado no treino classificatório de sábado.

Ele largou em 15º porque sofreu com o tráfego naquela sessão. Saindo atrás, voltou a ter dificuldades com carros mais lentos neste domingo. "Foi um bom resultado hoje. Consegui ir bem na luta contra o sessão decepcionante de ontem. Perdi um pouco de tempo atrás de carros menos velozes no começo da corrida. Eu tinha ritmo melhor porque estava com pneus duros e, depois, supermacios. Isso me permitiu ganhar algumas posições", avaliou Massa.

Por coincidência, o brasileiro acabou sendo beneficiado pelo azar do companheiro de Williams. O finlandês Valtteri Bottas foi atingido pelo compatriota Kimi Raikkonen, da Ferrari, em uma das últimas curvas da corrida e não conseguiu completar. Raikkonen perdeu posições com a batida e depois foi punido.

O acidente também ajudou Felipe Nasr. Com a pena aplicada a Raikkonen, o piloto da Sauber ficou em sexto lugar, seu segundo melhor resultado em sua temporada de estreia na F1. "Estou muito satisfeito com o resultado de hoje. Foi uma corrida intensa desde o início. A equipe foi muito bem. Fizemos um grande trabalho. São oportunidades como essa que não podemos perder. Estou feliz por ter podido extrair o máximo hoje", declarou.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso