X
X

Diário da Região

09/04/2016 - 00h00min

Em São Carlos

Lesões desfalcam o Jacaré na reta final

Em São Carlos

NULL O volante Lucas Santos deve ficar com a vaga do experiente Wanderson, que está machucado
O volante Lucas Santos deve ficar com a vaga do experiente Wanderson, que está machucado

O maior adversário do Rio Preto neste início da fase final do Campeonato Paulista da Série A-3 tem sido o número de lesões, que tirou ao menos dois titulares do duelo deste domingo, dia 10, às 17 horas, contra o São Carlos, na casa do adversário. O volante Wanderson está vetado para o confronto por conta de uma contratura muscular na coxa, que vai deixá-lo de molho por dez dias.

O meia Wendell até iniciou o jogo treino contra o Nevense na tarde desta sexta-feira, dia 8, que valeu como apronto para a partida em São Carlos, mas saiu com menos de dez minutos, também por lesão muscular. A lista do departamento médico, todos por lesão muscular, é engrossada pelo goleiro Carlão, titular em boa parte da primeira fase, o zagueiro Éder Baiano, o lateral-esquerdo Reinaldo, o volante Zé Forte e o atacante Elionar Bombinha.

“Todo treinador quer todos à disposição, temos peças de reposição, mas a gente fica apreensivo, pois é um jogo de intensidade grande, o que pode provocar novas contusões. É tentar recuperar os que estão fora o mais rápido possível”, disse o técnico Betão Alcântara. No jogo treino, que no primeiro tempo terminou em 5 a 1, Betão utilizou nos minutos iniciais Régis Pitbull na vaga de Wanderson, mas Lucas Santos entrou depois e agradou mais. Dudu ficará com o posto de Wendell.

“O Wanderson é o jogador que todo técnico gostaria de ter, um líder positivo, se entrega muito. Quem está do lado vê um cara de 38 anos dividindo e correndo em todas as bolas. É um exemplo, além da qualidade técnica. Mas quem entra supre sua ausência com mais força, como o Lucas, que é mais jovem e ofensivo”, afirmou Betão. Os gols nos 45 minutos iniciais do teste foram de Ermínio (2), Felipe Manoel, Jonatas Obina e Jonatas.

Novidade certa no banco de reservas em São Carlos é o meia Marcus Vinícius, contratado eesta semana e que teve sua documentação regularizada nesta sexta. Apesar de inscrito, o zagueiro Patrick não foi relacionado, uma vez que Márcio Garcia, liberado do departamento médico, ficará como opção no banco. “Não vou mudar a característica nossa, gostamos de marcar essa saída de bola e vamos buscar o resultado lá jogando desta forma”, finalizou Betão.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso