X
X

Diário da Região

23/02/2016 - 00h00min

Calibra a pontaria, Jacaré!

Lateral desfalca Jacaré em jogo com São Carlos pela Série A-3

Calibra a pontaria, Jacaré!

Sergio Isso Elenco voltou ao trabalho na tarde desta segunda-feira após vitória em Indaiatuba, sobre o Primavera
Elenco voltou ao trabalho na tarde desta segunda-feira após vitória em Indaiatuba, sobre o Primavera

O Rio Preto terá o desfalque do lateral-direito Alan Maciel para o duelo desta quarta-feira, dia 24, contra o São Carlos, às 19 horas, no estádio Anísio Haddad, pela 8ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-3, e espera evoluir no quesito pontaria. Alan recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória de 1 a 0 sobre o Primavera, no último sábado, e por isso cumpre suspensão automática. Mas a maior preocupação do técnico Betão Alcântara tem sido as oportunidades de gol desperdiçadas.

Diante do time de Indaiatuba, foram ao menos quatro chances claras e o time só conseguiu colocar uma bola nas redes aos 41 minutos da etapa final. “Temos de trabalhar bastante esse fundamento, os meninos disseram que fizeram poucos treinos de finalização e sabemos que a repetição pode nos fazer ter um melhor aproveitamento”, disse Betão Alcântara. A mesma avaliação foi feita pelo treinador após a vitória de 1 a 0 sobre o Fernandópolis. “Lá foram cinco, seis oportunidades claras.

Mas o importante é que pelo menos uma bola entrou e nos deu a vitória”, disse o treinador esmeraldino. Além do trabalho de lapidação, o Jacaré ganhará uma nova opção para o setor no duelo com o São Carlos, que é o terceiro na classificação do A-3, com 14 pontos, um a mais que o Rio Preto, que está em sexto. O atacante Dudu, vindo do Glória, de Vacaria, no Rio Grande do Sul, teve sua documentação protocolada na sexta-feira e deve aparecer nesta terça-feira no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF como jogador do Jacaré.

Para o lugar de Alan Maciel, o técnico Betão Alcântara deve utilizar o zagueiro Caio César, de forma improvisada, colocando Éder Baiano ou Márcio Garcia na zaga, ao lado de Fabão. A outra opção possível é usar o meia Wendell no setor. “Não posso perder o Wendell por suas características no meio. Vamos definir o que fazer no trabalho de terça-feira”, emendou Betão.

Catanduvense

O Bruxo comemora sua volta ao G-8 da Série A-3 depois de ganhar do Grêmio Osasco por 1 a 0, jogando debaixo de muita chuva, no domingo, no estádio Silvio Salles. Com 13 pontos, o time de Sérgio Caetano subiu do nono para o sétimo lugar. “Tínhamos boas informações do adversário, muito forte e qualificado, mas estávamos preparados para isso. Jogamos com chuva, mantendo o posicionamento e nos contragolpes conseguimos o placar, que poderia ser mais elástico, já que tivemos três, quatro chances de gol”, disse Caetano. O Bruxo joga nesta quarta-feira, às 20 horas, contra a Inter de Limeira, na casa do adversário. O meia Yamada, o lateral-direito Dener e o atacante Célio Jacaré deverão ter condições de atuar, mas Caetano não deve mexer na formação da equipe.

Catanduvense 1 X 0 Grêmio Osasco

Ficha técnica:

Catanduvense

Wendell; Ceará, Rufino, Carlinhos e Assis; Alemão, Tabarana (Thauan), Leandro Tanaka (Fabinho) e Willian Baiano (Bruno Reis); Walker e Pablo. Técnico: Sérgio Caetano.

Grêmio Osasco

Gabriel Miotti; Wallace, Bruno Leandro, Lima (Jeferson Siqueira) e Willian; Alex Silva, Klauber e Juca; Denilson (Rubens), Borebi e Castro (Matheus). Técnico: Lucas Macorin.

Gol: Walker aos 36 minutos do 1º tempo. Árbitro: Paulo Sergio dos Santos. Renda: R$ 4.860,00. Público: 426 pagantes. Local: estádio Silvio Salles, em Catanduva, na manhã de domingo.

 

Olímpia

A segunda vitória do Galo Azul na Série A-3, contra o lanterna Barueri, em Indaiatuba, fez o time ficar bem perto de sair da zona da degola. Com sete pontos, em 16º lugar, o Olímpia poderá se ver fora do rebolo se bater o Primavera, que é 12º com oito, nesta quarta-feira, no estádio Tereza Breda, em Olímpia. “Temos de buscar essa vitória para depois pensar em classificação”, disse o presidente Antônio Delamodarme. O técnico Ciro Rios ganhará algumas opções para esse jogo. Recuperados de lesão, o zagueiro Alemão e o lateral-direito Edson ficam à disposição, assim como o meia Juninho Ortega, que resolvia um imbróglio trabalhista com o Marília e por isso ainda não estreou.

Barueri 0 X 2 Olímpia

Ficha técnica:

Barueri

Eduardo; Idalgo, Rodolfo, Dênis e Kauê; Leandro, Bruno (William), Thaô (Igor) e Gabriel (Leonardo); Rafael Sabino e Renan. 
Técnico: Paulo César Mattos.

Olímpia

Júninho; Madson, Jalnir, Djalma e Rômulo; Jougle, Cássio, Emerson e Dewide (Bruno Donizete); Robinson (Cláudio Bala) e Renato (Carlos Henrique). Técnico: Ciro Rios.

Gols: Robinson aos 46 minutos do 1º tempo; Emerson aos 33 minutos do 2º tempo. Árbitro: André Luis Riquena. Renda e público: não informados. Local: estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba, no domingo, à tarde.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso