X
X

Diário da Região

07/08/2016 - 00h00min

FUTEBOL FEMININO

Jacaré goleia a Portuguesa e avança

FUTEBOL FEMININO

Johnny Torres Suzana (centro) comemora o gol que fechou o placar para o Rio Preto contra Portuguesa
Suzana (centro) comemora o gol que fechou o placar para o Rio Preto contra Portuguesa

O Rio Preto/Smel está na semifinal do Paulistão Feminino 2016. As meninas do Jacaré golearam a Portuguesa por 3 a 0, gols de Millene, duas vezes, e Suzana, na tarde deste sábado, 6, no estádio Anísio Haddad, em Rio Preto, e encaram o vencedor de XV de Piracicaba e Centro Olímpico. O XV venceu em casa por 2 a 1 e joga por um empate neste domingo, 7, às 15h, no estádio Baetão, em São Bernardo do Campo. O Jacaré havia ganhado o jogo de ida, em São Paulo, por 3 a 1.

Gols só no segundo tempo

Antes da bola rolar, problemas para o técnico Chicão Reguera. A volante Jéssica ficou fora da partida por precaução, uma vez que seu nome não constava no registro de atletas da Federação por conta de sua renovação de contrato. Assim, Gabi iniciou entre as titulares. O time não agradou no primeiro tempo, foi ameaçado pela Lusa e Chicão sacou a lateral Letícia Silva para por Elis, mudando o posicionamento do time em campo. Mas nada de gol no primeiro tempo.

Na etapa final, Millene mostrou que estava a fim. Exigiu a goleira em chute da entrada da área logo no começo e, aos 9 minutos, fez o gol. Em bela jogada individual passou por três marcadoras e bateu cruzado no canto direito de Michelle, 1 a 0. O domínio rio-pretense passou a prevalecer e o segundo gol era questão de tempo. Aos 31 minutos, Millene recebeu nas costas da zaga, e com um chute cruzado da direita da grande área fez 2 a 0.

O terceiro gol saiu em uma bola parada. Na falta lateral na esquerda do ataque, Suzana mandou direto para o gol - enquanto todo mundo esperava um cruzamento, a bola entrou no ângulo esquerdo de Michelle. Também neste domingo, no jogo de volta das quartas de final, às 10h, no CT Rei Pelé, o Santos recebe a Ferroviária. As Sereias da Vila venceram em Araraquara por 2 a 1 e podem perder por um gol de diferença.

Rio Preto 3 X 0 Portuguesa

Ficha técnica:

Rio Preto

Letícia Bussatto; Mônica (Fran), Ana Alice, Siméia e Letícia Silva (Elis); Suzana (Letícia Seabra), Lelê, Mariana e Gabi (Adriana); Millene e Kamilla. Técnico: Chicão Reguera.

Portuguesa

Michelle; Giu, Letícia, Day e Nathalia (Thais); Nega, Edna (Karolzinha), Dani e Flávia; Lucélia e Karol Lins (Joelma). Técnico: Prisco Palumbo.

Gols: Millene aos 9 e aos 31, e Suzana aos 36 minutos do segundo tempo. Árbitra: Adeli Mara Monteiro. Renda: entrada gratuita. Público: cerca de 200 pessoas. Local: estádio Riopretão, na tarde deste sábado.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso