X
X

Diário da Região

01/06/2016 - 00h00min

INATIVO NO SEGUNDO SEMESTRE

Jacaré empresta quatro para o Catanduvense

INATIVO NO SEGUNDO SEMESTRE

Johnny Torres e Mara Sousa Giovanni Pavani (esq.) ficará em avaliação no Santos, enquanto o goleiro André jogará no Catanduvense
Giovanni Pavani (esq.) ficará em avaliação no Santos, enquanto o goleiro André jogará no Catanduvense

O Rio Preto anunciou nesta terça-feira, dia 31, o empréstimo de quatro jogadores ao Catanduvense, que disputará a Copa Paulista, a partir de julho. Os goleiros André, titular nos quatro últimos jogos na conquista do vice-campeonato da Série A-3, e Caio, e os atacante Luis Henrique Batatinha e Rafael Mengoni já se apresentaram ao técnico Sérgio Caetano, em Catanduva. O Bruxo estreia no dia 9 de julho, contra o Penapolense, em Penápolis.

Os empréstimos são gratuitos e os salários serão pagos pelo Rio Preto. O Catanduvense arcará com moradia e alimentação. Além dos quatro atletas, o Jacaré cedeu ao Grêmio o massagista Chumbinho Santos e o mordomo Edimir dos Santos. A diretoria esmeraldina já havia emprestado o atacante Édipo ao Desportivo Brasil para a disputa da Segundona Paulista (quarta divisão).

O Jacaré ainda pode fazer caixa com outros dois pratas da casa. Um deles, o atacante Giovanni Pavani, de 19 anos, que terminou a competição como titular e foi para o Santos para um período de testes de dez dias nas categorias de base. Se houver interesse do Peixe, será dada sequência na negociação com a possibilidade de empréstimo ou mesmo venda de parte dos direitos econômicos. Giovanni tem contrato com o Jacaré até 26 de novembro de 2020.

O clube possui 30% dos direitos econômicos dele. O restante pertence a um investidor da Capital. Outro em avaliação é o meia Danilo Pereira, que está no Grêmio de Porto Alegre, com a mesma perspectiva. “O Rio Preto fez sua parte, deu oportunidade e encaixou eles em grandes clubes. Agora só depende deles”, disse o presidente Suélio Ribeiro.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso