X
X

Diário da Região

20/12/2015 - 00h00min

Série A-3

Jacaré agrada o ‘chefe’ no primeiro teste

Série A-3

Sergio Isso O experiente volante Wanderson defendeu o time rio-pretense em Lins
O experiente volante Wanderson defendeu o time rio-pretense em Lins

No primeiro teste em sua preparação para o Campeonato Paulista da Série A-3, o Rio Preto perdeu para o Linense, por 1 a 0, em jogo treino realizado na manhã deste sábado, no estádio Gilberto Siqueira, em Lins. Apesar do revés, o técnico Wilson Júnior ficou empolgado. “O time assimilou a nossa ideia, pressionando lá em cima (no ataque), na saída de bola do adversário, e saindo para o jogo”, analisou o comandante da equipe esmeraldina.

O Linense disputará o Paulistão em 2016. “O Linense tem um time muito técnico, com muita qualidade e nos trouxe dificuldades. Demos um pouco de espaço. Precisamos corrigir isso”, disse Wilson Júnior. O Jacaré começou com a seguinte formação: Carlão; Caio César, Eder Baiano, Fabão e Reinaldo; Wanderson, Régis e Jônatas; Obina, Washington e Ermínio.

A atividade teve dois tempos de 25 minutos e um terceiro com duração de 20 minutos. A partir dos 15 minutos da segunda etapa, Wilson Júnior começou a fazer substituições. O lateral-direito Caíque, o lateral-esquerdo Wesley, o meia Henrique e o atacante Dener, em fase de avaliação, tiveram suas oportunidades. “Estão treinando há duas semanas e seria justo ver o desempenho num jogo treino”, disse o técnico, que não comentou a atuação individual deles. “Na segunda-feira devemos ter uma definição sobre quem ficará para o Paulista.”

Antes da partida, o Rio Preto perdeu o goleiro Gustavo, que disputou a Copa Paulista pelo Mirassol. Ele já havia acertado contrato com o Jacaré, porém, foi seduzido por uma proposta do Mogi Mirim, que irá disputar o Paulistão. “Atualmente, temos o Carlão, o André e o Caio para a posição. O Rio Preto deverá ir atrás de um goleiro”, informou o gerente de futebol esmeraldino, Wagner Violin.

Sub-19

Os times sub-19 do Rio Preto e do Rio Preto fizeram jogo treino, neste sábado, no estádio Maião, em Mirassol. O Leão venceu por 3 a 2, com gols Jardisson, Ygor e Murilo. Ícaro perdeu um pênalti. O Rio Preto descontou com Jeferson Alves e Luís Henrique. Os dois times se preparam para a Copa Paulo de Futebol Júnior, em janeiro.

 

 

 

>> Acesse aqui o Diário da Região Digital

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso