X
X

Diário da Região

01/06/2016 - 00h00min

PAULISTA DE FUTEBOL FEMININO

Invicto, Rio Preto duela com a Ferroviária

PAULISTA DE FUTEBOL FEMININO

Johnny Torres A goleira Raíssa recupera a condição de titular, após a saída de Luciana, que voltou para a seleção permanente do Brasil
A goleira Raíssa recupera a condição de titular, após a saída de Luciana, que voltou para a seleção permanente do Brasil

Único time com 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista de Futebol Feminino, o Rio Preto/Smel encara a Ferroviária, nesta quarta-feira, dia 1º, às 19 horas, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, com a missão de se manter invicto e retornar à liderança do Grupo 1. A partida foi adiada da 5ª rodada, que aconteceu no dia 8 de maio, a pedido da diretoria da Ferroviária, uma vez que, na mesma data, a equipe tinha compromisso pelo Brasileirão.

Com 15 pontos em cinco jogos disputados, o Jacaré foi ultrapassado pelo Corinthians, que chegou a 16, depois de vencer seu sétimo duelo no Estadual (3 a 2 sobre o Guarani, em Valinhos), pela abertura do returno. “A gente sabe o quanto é difícil se manter invicto em uma competição tão forte. Vamos ver o que o jogo nos oferece, mas queremos vencer”, disse a volante Jéssica. O técnico Chicão Reguera terá o desfalque da atacante Adriana, que está servindo à Seleção Brasileira Sub-20, junto com a zagueira Daiane. 

Para o setor ofensivo, o treinador tem uma dúvida entre Kamilla e a recém-contratada Luana. O restante da equipe deve ser o mesma que bateu o Corinthians há uma semana, em Osasco, por 3 a 0. Da base vice-campeã do Brasileirão, as novidades foram os retornos da goleira Raíssa, da lateral-esquerda Letícia Albuquerque e da meia Gabi. Raíssa substitui Luciana, que voltou para a seleção permanente do Brasil. A Ferroviária também perdeu duas jogadoras convocadas pelo técnico Doriva Bueno para a Seleção Sub-20. 

A volante Julia e a zagueira Luana. “O time delas vem de duas partidas sem vitória, teve a troca de treinador e não sabemos o que vamos encontrar”, emendou Jéssica, sobre a substituição de Leonardo Mendes, que vai dirigir o time sub-20 masculino da Ferroviária, por João Batista. A equipe de Araraquara soma oito pontos e ocupa a quinta posição, a dois pontos do G-4. Um empate será suficiente para o Rio Preto retornar à liderança da chave.

Ficha técnica:

Ferroviária

Bruna (Aline); Daiane, Agustina, Tuani e Isabela; Mariana Gaitán, Tamara, Nicoly e Patrícia Lianos; Paula Ugarte e Patrícia Sochor. Técnico: João Batista.

Rio preto

Raíssa; Mônica, Ana Alice, Siméia e Letícia Albuquerque; Jéssica, Suzana, Lelê e Gabi; Millene e Luana (Kamilla). Técnico: Chicão Reguera.

Árbitro: não divulgado. Local: Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, nesta quarta-feira, dia 1º de junho, às 19 horas.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso