X
X

Diário da Região

25/08/2015 - 00h00min

Quarta divisão

Inter e Fefecê devem ser punidos pela FPF

Quarta divisão

Colaboração: Luciano Claudino/Inter de Bebedouro/Divulgação Luis Guilherme vence o goleiro Camilo e parte para comemorar o terceiro gol da Inter
Luis Guilherme vence o goleiro Camilo e parte para comemorar o terceiro gol da Inter

O derby regional entre Inter de Bebedouro e Fernandópolis extrapolou os limites do campo e poderá custar punição para as duas equipes na fase final da Segundona Paulista (quarta divisão). Com a bola rolando, a equipe de Bebedouro venceu por 3 a 2, mas a guerra de nervos causou expulsões, discussão entre jogadores, membros das comissões técnicas e dirigentes, conforme relatou na súmula o árbitro Luciano Monteiro dos Santos.

Nesta quarta-feira, o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) deve citar os envolvidos, que correm risco de suspensão e pagamento de multa. As equipes poderão até perder mando de jogos. “Foi uma boa partida, excelente dentro de campo, mas a direção do Fernandópolis não pode fazer o que fez, de pular alambrado para ir em cima do árbitro”, disse o técnico Pinho, da Inter.

O time visitante, que teve o técnico Betão Alcântara expulso de campo aos 24 minutos da etapa final, por reclamar da arbitragem, além do meia Guina, aos 37, apontou o tratamento recebido no estádio Sócrates Stamato como causa da animosidade. “Não deixaram nossos diretores assistir ao jogo das cabines. Ele tiveram de ficar no meio da torcida. Mesmo em campo, o atacante deles, o Robson, ficou agitando a torcida contra nossos jogadores. Foi ridículo, um guarda chegou a agredir nosso massagista”, rebateu Betão.

Pinho afirma que os cartolas do Fefecê ficaram ameaçando retaliações na partida de volta, que está marcada para acontecer na virada do turno, no dia 25 de setembro. “Essa pressão, isso de ameaçar, não existe. Eles não quiseram ficar nas cabines e deixamos eles em um dos melhores lugares do estádio, com sanitários e lanchonete”, emendou Pinho.

Com a bola rolando, o Fefecê marcou primeiro com Guilherme Pitty, de falta, mas não houve tempo de comemorar. Em seguida, Assolan fez contra ao tentar cortar um cruzamento. Depois, o zagueiro João Vitor, de cabeça, fez o segundo da Inter. Guina empatou. “O Billy teve a chance de fazer o terceiro, mas em seguida perdemos o Guilherme Pitty, lesionado. Era nosso melhor homem em campo. Na etapa final levamos o terceiro gol e não tivemos força para reagir. O calor estava muito forte”, destacou Betão.

Inter de Bebedouro 3 x 2 Fernandópolis

Ficha técnica:

Inter de Bebedouro

China; Luis Guilherme, Júlio César, Glauco e João Vitor (Elton); Alemão, Paulo Henrique, Rafael Souza e Ray (Taison); Caio Gardim (Robinho) e Robson. Técnico: Pinho

Fernandópolis

Camilo; Lucão, Miler, Jean Pierre e Assolan; Ademir, Diego Felipe, Guina e Guilherme Pitty (Diego Choque) (Lukinha); Henrique Coelho e Billy (Victor Sapo). Técnico: Betão Alcântara.

Gols: Guilherme Pitty aos 23, Assolan (contra) aos 24 e João Vitor aos 28 e Guina aos 30 minutos do 1º tempo. Luis Guilherme aos 6 do 2º tempo. Árbitro: Luciano Monteiro dos Santos. Expulsão: Guina. Renda: R$ 25.950,00. Público: 1.852 pagantes. Local: estádio Sócrates Stamato, em Bebedouro, na manhã de domingo

 

 

 

 

<>> Acesse aqui o Diário da Região Digital

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso