X
X

Diário da Região

06/02/2015 - 08h30min

América

FPF impõe limite de atletas na Segundona

América

Arquivo  
 

A Federação Paulista de Futebol definiu o formato e as datas da Segundona (quarta divisão) deste ano e deu o prazo até a próxima quarta-feira para os clubes confirmarem participação e entregar os laudos dos estádios. O Teixeirão, com laudo da Polícia Militar, Vigilância Sanitária, Corpo de Bombeiros e Engenharia, está habilitado. O torneio tem início previsto para 19 de abril.


A principal novidade é que, assim como nas Séries A-1, A-2 e A-3, a Segundona também terá limite de inscritos. São 25 atletas de linhas e três goleiros. A diferença é que a quarta divisão continuará com o limite de idade olímpica (sub-23). Por jogo, cada clube pode inscrever só três atletas acima dessa idade. "O América está pronto para participar da Segunda Divisão. Como a competição vai começar em abril, devemos marcar a apresentação do elenco até 10 de março.


O técnico Deto Pereira será o nosso comandante", disse o presidente José Carlos Pereira Neto, o Zé Branco. Além do América, a região terá Olímpia, Tanabi, Inter de Bebedouro e Fernandópolis na competição. Alegando problemas financeiros, XV de Jaú e União São João de Araras desistiram da Segundona e decidiram fechar as portas em 2015. Ambos argumentaram que não teriam recursos para montar elenco e comissão técnica capazes de competir neste ano.


O XV de Jaú também foi impedido por um problema jurídico. O clube de 90 anos está suspenso pela FPF por conta de uma dívida de R$ 110 mil com a entidade e também por não ter publicado o balanço financeiro referente a 2013. Já o União São João está com o estádio Hermínio Ometto em obras e não conseguirá entregar os laudos de vistoria dentro do prazo estipulado.




>> Leia aqui o Diário da Região Digital

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso