X
X

Diário da Região

11/09/2015 - 00h00min

Quarta divisão

Fernandópolis joga em São Bernardo, às 20h

Quarta divisão

Depois da vitória fora de casa sobre o Manthiqueira por 4 a 3, o Fernandópolis terá mais uma parada complicada na fase final da Segundona Paulista (quarta divisão). Encara o São Bernardo, no “estranho” estádio Baetão, em São Bernardo do Campo, às 20 horas, em confronto direto por uma vaga na zona de acesso. O Fefecê soma seis pontos, um atrás do time do ABC, que é vice-líder do Grupo 4. “Vai ser pedreira. Pegaremos um time que faz boa campanha, mas estamos prontos e confiantes após uma boa semana de treinamentos”, disse o técnico Betão Alcântara.

A posição na classificação e o fato de ter mais quatro jogos em casa na sequência da fase final motivam o Fefecê. “É importante ao menos empatar para não deixar que eles não se distanciem na pontuação”, emendou. A Águia do Vale não terá o meio-campista Diego Choque, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, mas ganha o reforço do atacante Henrique Coelho, artilheiro do time na Segundona com 11 gols. Porém, deve ser opção no banco de reservas. Lucão ocupará a vaga de Diego Choque.

Além do São Bernardo, outro adversário do time da região será o gramado sintético do Baetão. “Além de saber que eles têm um bom jogo aéreo, o que nos preocupa é o gramado sintético, não estamos acostumados com esse tipo de piso. Vamos tentar que superar isso”, emendou Betão. Já a Inter de Bebedouro, que lidera o Grupo 4 da fase decisiva com sete pontos, recebe o Manthiqueira de Guaratinguetá no domingo, às 10 horas, no estádio Sócrates Stamato, em Bebedouro. O Olímpia, vice-líder do Grupo 5, com sete pontos, encara o Taboão da Serra, domingo, às 10 horas, no estádio Tereza Breda, em Olímpia.

Ficha técnica:

São Bernardo

Breno; Dênis, Dema, Diego Araújo e Vinícius; Mateus, Alan e Júlio César; Lucas, Washington e Thiago. Técnico: Eder Silveira.

Fernandópolis

Rafael; Carlinhos, Jean Pierre, Miler e Assolan; Ademir, Dick, Lucão e Guina; Radsley e Billy. Técnico: Betão Alcântara.

Árbitro: Rodrigo Gomes Paes Domingues. Local: estádio Baetão, em São Bernardo do Campo, nesta sexta-feira, às 20 horas.

 

 

 

>> Acesse aqui o Diário da Região Digital

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso